quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Monitores samsung com design inovador






Vazou na internet os novos modelos de televisores LED da Samsung. A empresa fabricante ainda não falou muito a respeito dos monitores, S23A950D e S27A950D, mas revelou que ambos tem a capacidade de converter 2D em 3D além de sensor ecológico de movimento, o qual desliga automaticamente o monitor quando não se encontra nenhuma pessoa no ambiente, para assim economizar energia.



Este design inovador e diferenciado está presente em duas versões do monitor Samsung, ou seja, sendo o modelo S23A950D a TV de LED de 23.0 polegadas, e o modelo S27A950D de 27.0 polegadas. Mais especificações: display de LED com resolução de 1920×1080 pixels com retroiluminação por LED, taxa de contraste de 1.000:1, tempo de resposta de 2ms de acordo com a CENT, porta de comunicação USB 2.0 de alta velocidade, conexão RF e HDMI, saída e entrada de áudio, saída de áudio digital, saída RF, cabo Composto, Vídeo Componente e outros tipos de entradas e conexões, alto nível de brilho, grande ângulo de visualização, ajuste de inclinação e de rotação, e mais.

De acordo com a empresa, ambos os monitores estarão no mercado a partir de março deste ano, mas nada foi revelado quanto ao preço destas belezas tecnológicas, sendo que com conversão para 3D e design ultra-slim e Premium dá para se esperar a grande fortuna que será este monitor.

BackTrack, o GPS chaveiro




Não sei com você, mas comigo (principalmente na adolescencia, na qual eu era um completo cabeça de vento) já aconteceu várias vezes de passar alguns dias em um lugar que não conheço (como uma casa de temporada na região dos lagos por exemplo) e quando, depois de dar um passeio para conhecer a cidade, esquecer como se faz para voltar para casa! Claro, que 'na minha época' o gps que usávamos era o 'quem tem boca vai a roma' mas nos dias de hoje a solução é outra e, caso você também não lembre nem o nome da rua em que você está hospedado (ou a pessoa que sabe não está com vc no momento) agora existe uma solução: BackTrack, o GPS - chaveiro.

O BackTrack GPS promete ser o seu guia e principal aliado da sua memória. Ao sair do seu ponto de partida, você aciona um botão, e o chaveiro começa a salvar o caminho na memória. Na hora de voltar, ele indica a distância e o percurso a seguir, usando setas e diversas unidades de medida (jardas, milhas, metros).

No triste momento em que vivemos de desmoronamentos e trombas d'água arrassando cidades e ruas em lugares geograficamente acidentados, quem sabe esse dispositivo não auxilie as equipes de resgate na busca por sobrevientes?

O aparelho está a venda no buygpsnow por 60 dólares.

Fonte:http://uoltecnologia.blog.uol.com.br/