quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Monitores samsung com design inovador






Vazou na internet os novos modelos de televisores LED da Samsung. A empresa fabricante ainda não falou muito a respeito dos monitores, S23A950D e S27A950D, mas revelou que ambos tem a capacidade de converter 2D em 3D além de sensor ecológico de movimento, o qual desliga automaticamente o monitor quando não se encontra nenhuma pessoa no ambiente, para assim economizar energia.



Este design inovador e diferenciado está presente em duas versões do monitor Samsung, ou seja, sendo o modelo S23A950D a TV de LED de 23.0 polegadas, e o modelo S27A950D de 27.0 polegadas. Mais especificações: display de LED com resolução de 1920×1080 pixels com retroiluminação por LED, taxa de contraste de 1.000:1, tempo de resposta de 2ms de acordo com a CENT, porta de comunicação USB 2.0 de alta velocidade, conexão RF e HDMI, saída e entrada de áudio, saída de áudio digital, saída RF, cabo Composto, Vídeo Componente e outros tipos de entradas e conexões, alto nível de brilho, grande ângulo de visualização, ajuste de inclinação e de rotação, e mais.

De acordo com a empresa, ambos os monitores estarão no mercado a partir de março deste ano, mas nada foi revelado quanto ao preço destas belezas tecnológicas, sendo que com conversão para 3D e design ultra-slim e Premium dá para se esperar a grande fortuna que será este monitor.

0 comentários:

Postar um comentário