sábado, 21 de julho de 2012

Iphone 5 (apple) vai ser lançado em setembro



Bom dia,



Um site especializado japonês – o mesmo que acertou na previsão do lançamento do iPhone 4S – afirma que o lançamento do iPhone 5 deve ser lançado em meados de setembro. Fontes ligadas à Apple na China afirmam que o smartphone está em fase de acabamento e não deve demorar a chegar ao mercado. Entre as principais mudanças, está a traseira do aparelho, feita de vidro e alumínio; tela maior; e um microfone para captação de áudio próximo à câmera traseira. A expectativa, também, é de que o aparelho seja mais fino.

Apple libera novo beta do iOS 6

Apple liberou a terceira versão beta do sistema operacional iOS 6 para desenvolvedores. A versão, que funciona em iPhones 4S e iPads de terceira geração, chega exatamente três semanas após a liberação do segundo beta.

Jornal confirma lançamento do “iPad mini” para este ano

O jornal The New York Times confirmou que a Apple já estaria trabalhando em uma versão menor e mais barata de iPad. Segundo a publicação, o “iPad mini” teria tela de 7,85 polegadas, seria tão fino quanto o iPod Touch e teria preço sugerido de US$ 250. O lançamento, de acordo com o The New York Times, deve ocorrer ainda em 2012.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Heroinas sexy dos quadrinhos para o cinema (mulher gato, mulher invisível, elektra, viuva negra, tempestade):



Bom dia,



Elas são perfeitas, lindas e lutam para salvar o mundo de todos os males. As grandes heroínas das histórias em quadrinhos estão cada vez mais ganhando adaptação para o cinema. Com isso, é justo procurar a atriz que melhor desempenha o papel protagonista e melhor se encaixa no perfil aventureiro-sexy! Abaixo selecionamos algumas das super heroínas que conquistam fãs pela beleza, semelhança com os desenhos e desempenho na trama cinematográfica, claro!
mulher-gato09
Acima vemos a próxima versão da Mulher Gato, interpretada pela atriz Anne Hathaway, ela aparecerá novamente nas telinhas no filme Batman – O cavaleiro das Trevas Ressurge. Ela é mesmo linda, não é?
Já no Quarteto Fantástico tivemos a loiríssima Jessica Alba como a Mulher Invisível. As mesmas curvas com certeza ela tem, né?

mulher-invisivel-09

Elektra dos quadrinhos é um pouco mais cheinha, mas Jennifer Garner não deixou nada a desejar como o papel dessa ferrenha lutadora. Foi em Demolidor que ela até conquistou seu atual marido, Ben Affleck.
quadrinhos-reais-elektra

Víuva Negra de Os Vingadores caiu como uma luva no corpo da bela atriz Scarlett Johansson.
quadrinhos-reais-viuva-negra

Halle Barry ganhou muitos fãs ao aderir ao personagem Tempestade em X-Men.
tempestade-filme

terça-feira, 17 de julho de 2012

Need for Speed vira filme de Hollywood



Bom dia,


Essa notícia é para quem é fã do jogo Need for Speed, eu já joguei muito o need for the speed underground e ultimamente joguei bastante o Need for Speed - Hot Pursuit, que na minha opinião é o melhor jogo de corrida que joguei até hoje. Com certeza irei assistir a esse filme no cinema, e você? Veja a matéria abaixo:


O já confirmado filme de Need for Speed ganhou uma data de lançamento oficial: 7 de fevereiro de 2014. O filme é uma co-produção do estúdio DreamWorks com a Disney e é totalmente inspirado pela série de jogos de corrida da Electronic Arts. Scott Waugh (diretor do recente filme de guerra Ato de Valor) é o diretor.

Need for Speed

A adaptação foi descrita pela DreamWorks como “um filme de alta velocidade com raízes na tradição da grande cultura de filmes de corrida dos anos 70, ao mesmo tempo em que se mantém extremamente fiel ao espírito da franquia de games”. O filme ainda não tem elenco definido.

Os irmãos George e John Gatins (Gigantes de Aço) escreveram um roteiro original para o filme, que não é baseado em nenhum game específico da série – George Gatins é o roteirista. O presidente daDreamWorks, ninguém menos que Steven Spielberg, declarou: “Estou empolgado em voltar para as ‘trincheiras criativas’ com John e George Gatins, e também com meus parceiros na EA, para dar vida a um emocionante roteiro baseado em um videogame épico que parece ter sido feito para o cinema.”

Vale lembrar que o mais novo game da série, Need for Speed Most Wanted, está programado para lançamento em 30 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360, PC e PS Vita.


Fonte: TechTudo

Até o próximo Melhor do Planeta

As filhas mais gatas do Rock ( Georgia May Jagger, Liv Tyler Elizabeth Jagger, Kimberly Stewart, Lauren Harris, Lily Collins e mais )



Bom dia,


Mick Jagger, Keith Richards, Rod Stewart, Phil Collins, Steven Tyler e tantos outros não deixaram apenas um punhado de canções memoráveis. Eles colaboraram também com seus genes para gerar algumas das mais sexys do planeta. No dia 13 de julho, o Dia Mundial do Rock, separamos algumas das mais gatas prá você conhecer! Aind abem que não puxaram aos pais!!! XD
Veja as fotos das gatas:


Na ordem:
1 – Alexandra Richards, uma das belas filhas do guitarrista Keith Richards.
2 – Amber Le Bon, filha de Simon Le Bon, o vocalista do Duran Duran.
3 – Avy Lee Roth, filha do primeiro vocalista do Van Hale, David Lee Roth, escolheu ganhar a vida como atriz pornô.
4 – Daisy Lowe, filha de Gavin Rossdale, vocalista do Bush.
5 – Georgia May Jagger, uma das belas filhas que Mick Jagger colocou no mundo.
6 – Elizabeth Scarlett Jagger, mais uma das belas filhas de Mick Jagger.
7 – Kimberly Stewart, filha gostosa do narigudo Rod Stewart.
8 – Lauren Harris, a filha do baixista do Iron Maiden.
9 – Lilly Collins prova que os genes não definem a beleza. É só lembrar do pai dela, o músico Phil Collins.
10 – Liv Tyler, a filha do bocudo Steven Tyler, do Aerosmith.
11 – Theodora Richards, outra beleza criada pelo guitarrista dos Rolling Stones.


Até o próximo melhor do planeta