sábado, 21 de julho de 2012

Iphone 5 (apple) vai ser lançado em setembro



Bom dia,



Um site especializado japonês – o mesmo que acertou na previsão do lançamento do iPhone 4S – afirma que o lançamento do iPhone 5 deve ser lançado em meados de setembro. Fontes ligadas à Apple na China afirmam que o smartphone está em fase de acabamento e não deve demorar a chegar ao mercado. Entre as principais mudanças, está a traseira do aparelho, feita de vidro e alumínio; tela maior; e um microfone para captação de áudio próximo à câmera traseira. A expectativa, também, é de que o aparelho seja mais fino.

Apple libera novo beta do iOS 6

Apple liberou a terceira versão beta do sistema operacional iOS 6 para desenvolvedores. A versão, que funciona em iPhones 4S e iPads de terceira geração, chega exatamente três semanas após a liberação do segundo beta.

Jornal confirma lançamento do “iPad mini” para este ano

O jornal The New York Times confirmou que a Apple já estaria trabalhando em uma versão menor e mais barata de iPad. Segundo a publicação, o “iPad mini” teria tela de 7,85 polegadas, seria tão fino quanto o iPod Touch e teria preço sugerido de US$ 250. O lançamento, de acordo com o The New York Times, deve ocorrer ainda em 2012.

0 comentários:

Postar um comentário