terça-feira, 10 de julho de 2012

Pegadinha: mulher vai a locadora para alugar filme pornô



Bom dia,



Vejam essa pegadinha muito engraçada de uma mulher que ia alugar filme pornô e pede para outra pois está com muita vergonha..rsrsrsrs




Fonte: http://www.ocontroledamente.com/2012/06/mulher-pode-ir-na-locadora-pegar-filme.html?

Olympus lança o óculos Meg4.0, concorrente do Google Glass



Bom dia,


A tecnologia está muito avançada, e a busca por novos horizontes ou melhor novos dispositivos eletrônicos com tecnologia avançada estão a todo vapor, dessa vez parece que está começando uma concorrência daqueles óculos de filme de ficção científica, o google lançou um e a Olympus não quis ficar para trás. Veja a matéria abaixo:

Após a aprovação dos internautas com o lançamento do Google Glass, a empresa Olympus não quis ficar de fora e anunciou, na quinta-feira, 5, o seu protótipo semelhante, o Meg4.0.

De acordo com a Olympus, o novo produto da marca, o óculos Meg4.0, poderá acessar inteiramente o conteúdo da internet, além de possibilitar o compartilhamento de informações de todos os lugares, possuir um display QVGA de 320×240 pixels e pesar apenas 30 gramas.

O “óculos futurista” promete também a sincronização de funções e dados de um smartphone, porém, a má notícia é que todos os serviços só funcionarão mediante uma conexão bluetooth com o aparelho.

O Meg4.0 da Olympus, atualmente é o primeiro e único concorrente do Google Glass, lançado pela Google em abril deste ano.

Ainda não foram divulgados demais detalhes do produto, como outras funcionalidades, a data de lançamento e a estimativa de valor. Por outrora, o Google Glass estará disponível em 2013 apenas para desenvolvedores e custará aproximadamente US$ 1,5 mil.

Para conhecer um pouco mais sobre o produto, confira abaixo o vídeo do Google Glass, modelo semelhante ao Meg4.0 da Olympus.



 




Fonte: http://noracomunicacao.blogspot.com.br/2012/07/depois-do-google-glass-vem-ai-o-meg40.html