sábado, 27 de setembro de 2014

Brasileiro usa habilidades no desenho para colocar seu cão em situações inusitadas











O ilustrador brasileiro Rafael Mantesso tira uma onda com seu cachorro no Instagram. Ele usa suas habilidades no desenho para colocar o cão em situações inusitadas.


Jimmy Choo, o bull terrier que protagoniza as peripécias do ilustrador, ganha caras, bocas, asas e outras fitas graças à imaginação de Rafael.


Ele coloca suas ideias no papel, posiciona o cachorro no local correto, fotografa e posta no Instagram – entre outras imagens divertidas. Veja algumas dessas fotos abaixo:



Cães e desenhos (1)


Cães e desenhos (2)


Cães e desenhos (3)


Cães e desenhos (4)


Cães e desenhos (5)


Cães e desenhos (6)


Cães e desenhos (7)


Cães e desenhos (8)


Cães e desenhos (9)


Cães e desenhos (10)


Cães e desenhos (11)


Cães e desenhos (12)


Cães e desenhos (13)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte:
http://somentecoisaslegais.com.br/curiosidades/brasileiro-usa-habilidades-desenho-para-colocar-seu-cao-em-situacoes-inusitadas

11 provas de que a Avril Lavigne é uma eterna adolescente!










Nem dá pra acreditar que ela está completando 30 anos neste sábado (27/9)


A Avril Lavigne celebra neste sábado (27/9) seu aniversário de 30 anos! E pra provar que essa informação é quase absurda, principalmente ao olhar pra carinha de bebê dela, separamos 11 provas que deixam claro: a Avril é uma eterna adolescente!



1. Quanto tinha 17 anos, em 2002, Avril lançou o primeiro clipe de sua carreira Complicated.





2. Agora compara a Avril de Complicated com a de seu último clipe, Hello Kitty, lançado em abril deste ano. Ela não mudou nada!





3. Até a Avril Lavigne concorda com a gente, tanto que ela fez uma música e clipe pra provar que não quer envelhecer nunca, Here's to Never Growing Up.





4. Ao lado dos caras do Backstreet Boys, que nem são tão mais velhos que ela, a Avril parece uma garotinha de 17 anos. Detalhe, essa foto foi tirada este ano.





5. Alguém aí fala que a Avril é 8 anos mais velha que a Demi?





6. Ou mais velha que a Miley Cyrus? Mais parecem colegas de colégio!





7. O estilo da Avril Lavigne também praticamente continua o mesmo, olha como ela estava em um show de 2002.





8. E durante uma apresentação este ano. Se ela não tivesse feito essas tatuagens no braço dava facilmente pra falar que era do mesmo ano!





9. Trinta anos com corpinho de 17. Pra poucas, né?





10. Continua participando da zoeira.





11. E uma explicação bizarra: na verdade a Avril morreu e foi substituída! Brinks, mas bem que tem louco que acredita nesse absurdo e até critou site pra provar essa teoria!





Parabéns, Avril!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/QsWF325Gv6g/11-provas-avril-lavigne-eterna-adolescente-802684.shtml

Katy Perry é anunciada como atração do Rock in Rio 2015










Ela e John Legend são as primeiras atrações do festival




Através de um evento em Nova York, na sexta-feira (26/9), a organização do Rock in Rio revelou que Katy Perry irá se apresentar no Palco Mundo na edição 2015 do festival, que acontece em setembro do ano que vem no Rio de Janeiro.



Além de Katy, o Rock in Rio 2015 confirmou a presença de John Legend, atração do palco Sunset. Os ingressos começam a ser vendidos já no mês de novembro deste ano.



"América do Sul!! Eu tenho MUITO mais planejado para vocês, mas por enquanto, eu gostaria de anunciar que... Eu serei atração principal do Rock in Rio em setembro!", escreveu a cantora, em seu perfil oficial no Twitter.



O Rock in Rio 2015 será realizado nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/WKFoFqxEdNw/katy-perry-anunciada-como-atracao-rock-in-rio-2015-802737.shtml

Miley Cyrus desembarca no Rio de Janeiro logo após show em SP










Cantora foi para Cidade Maravilhosa de jatinho particular na madrugada de sábado (27/9)




Miley Cyrus ficou bem pouco em São Paulo. Logo após sua apresentação na capital paulista, na noite de sexta (26/9), a cantora pegou um jatinho particular e desembarcou no Rio de Janeiro na madrugada deste sábado (27/9).



A cantora deixou o hotel em São Paulo cercada por um forte esquema de segurança, frustrando alguns fãs que estavam no local para tentar chegar pertinho dela.





No Instagram, Miley publicou uma foto em que aparecia dentro do jatinho, rumo ao Rio, onde faz o segundo show de sua Bangerz Tour no Brasil, na noite de domingo (28/9).






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/f0erLIITQCA/miley-cyrus-desembarca-rio-janeiro-logo-show-sp-802738.shtml

Sophia Abrahão e Manu Gavassi tietam Miley Cyrus










Cantoras brasileiras se encontraram com Miley antes de show em São Paulo


Miley Cyrus arrasou durante show em São Paulo, na noite de sexta (26/9), e foi tietada por Manu Gavassi e Sophia Abrahão antes de subir ao palco da Arena Anhembi.





Com um grupo de amigos, Manu postou seu encontro com Miley no Instagram e disse: "Musa maravilhosa deusa".





Já Sophia conseguiu ficar sozinha com Miley Cyrus e tentou imitar a pose dela, com a língua pra fora. "Akemi? hahahaha! @mileycyrus maravilhosa!!! Show top demais ;)", escreveu a cantora, fazendo referência a um vídeo viral que zoa o hit Wrecking Ball.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/ZUkmyXUVzKk/manu-gavassi-sophia-abrahao-tietam-miley-cyrus-802741.shtml

Resumo da semana em Jogos: lançamento de Fifa 15 e demo do PES se destacam










Fifa 15 e PES 2015 foram os destaques da semana na área de jogos do TechTudo. Isso por quê Fifa 15 foi lançado oficialmente essa semana, e PES 2015 teve seu demo liberado, tudo que os fãs de futebol queriam. Confira essas e outras notícias de games que rolaram durante a semana em nosso resumo.

Fifa 15 e Hyrule Warriors: veja os lançamentos da semana

Fifa 15 (Foto: Divulgação)Fifa 15 (Foto: Divulgação)

Sábado

Preparamos uma reportagem especial mostrando algumas das trilhas sonoras mais marcantes do mundo dos games. A lista tem Top Gear, Zelda e Super Mario. Confira a lista completa.

Foi divulgado durante a Tokyo Game Show um novo trailer de Fatal Frame 5, novo capitulo da famosa série de terror, que será lançado para Wii U. O game chega às lojas  japonesa hoje, sábado, dia 27. Confira o novo vídeo.

Confira as melhores dicas para evoluir o seu Guardião no jogo Destiny. Aprenda também como instalar o mod de The Sims 4 que remove completamente a censura do game.

Analisamos FIFA 15 Ultimate Team, game para smartphones e tablets em que os jogadores podem bancar o cartola do mundo do futebol, gerenciando sua equipe não importa aonde esteja. Confira se a adaptação foi boa ou não no review completo.

Fifa 15: dicas para comprar e vender jogadores (Foto: Reprodução/Murilo Molina) (Foto: Fifa 15: dicas para comprar e vender jogadores (Foto: Reprodução/Murilo Molina))Fifa 15 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Domingo

Mortal Kombat X chega apenas em 2015, mas os fãs já estão ansiosos pelo game que promete ser um novo começo para a franquia de jogos de luta. Para atiçar um pouco os jogadores, preparamos uma matéria especial contando algumas das curiosidades da franquia. Confira.

Saiu essa semana a versão de demonstração de PES 2015, e preparamos uma matéria comparando os gráficos desse novo game com o jogo anterior da franquia. Confira.

Jogando Destiny? Então conheça os principais inimigos do game, aprendendo dicas de como derrotá-los com mais facilidade. Confira também algumas dicas para ganhar dinheiro fácil no game Warface.

Destiny: bug boar (javali, em inglês) tem impedido alguns jogadores de PS3 de conectar aos servidores. (Foto: Divulgação) (Foto: Destiny: bug boar (javali, em inglês) tem impedido alguns jogadores de PS3 de conectar aos servidores. (Foto: Divulgação))Destiny (Foto: Divulgação)

Segunda

Fifa 15 mal foi lançado no mundo (no Brasil chega apenas em outubro), mas já e começaram a aparecer na Internet dezenas de bugs do novo jogo. Separamos os mais engraçados e bizarros, que podem ser vistos aqui.

Ultra Street Fighter 4 ganhou um novo modo de jogo chamado Omega, que oferece golpes extremamente exagerados, propositalmente desequilibrando as lutas na tentativa de torná-las mais divertidas. Veja os detalhes da novidade.

A Sony anunciou a data de lançamento do PlayStation TV nos Estados Unidos: 14 de outubro. O aparelho será vendido por 99 dólares, em um pacote que trará também um controle DualShock 3, um Memory Card de 8 GB e o jogo The LEGO Movie Videogame. Leia aqui a matéria completa.

PlayStation TV será vendido em pacote individual ou com The LEGO Movie Videogame (Foto: PlayStation Blog) (Foto: PlayStation TV será vendido em pacote individual ou com The LEGO Movie Videogame (Foto: PlayStation Blog))PlayStation TV será vendido em pacote individual ou com The LEGO Movie Videogame (Foto: PlayStation Blog)

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain terá a participação da fantasma Lisa, que apareceu no demo P.T. que anunciou o novo Silent Hills. Ela poderá ser utilizada para distrair os inimigos. Confira os detalhes.

A lista completa de carros de DriveClub foi liberada: a versão final contará com 38 carros, enquanto que a versão para assinantes da PS Plus terá 10 veículos. A lista contará ainda com 9 novos carros que serão adicionados mensalmente até junho de 2015. Confira os lista completa. O diretor do game também comentou que o título terá uma versão gratuita para que tenha uma integração maior com a redes sociais. Confira uma entrevista com ele.

Aprenda como fazer para recrutar jogadores para o seu clã de Destiny. Descubra como modificar e criar roupas personalizadas no game The Sims 4. Veja como transferir seus mundos de Minecraft do PS3 para o PS4.

Analisamos o game Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution, jogo de luta que traz mais de 100 personagens do famoso animê. Será que isso é o suficiente para justificar o lançamento de um novo game da franquia? Saiba no review completo. Se estiver interessado, confira também uma reportagem especial que conta as principais novidades do game.

Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution se destaca nos lançamentos (Foto: Divulgação) (Foto: Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution se destaca nos lançamentos (Foto: Divulgação))Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution se destaca nos lançamentos (Foto: Divulgação)

Terça

Um novo vídeo de Resident Evil: Revelations 2 foi divulgado, exibindo 17 minutos de gameplay do game de ação. As imagens foram feitas no demo apresentado durante a feira Tokyo Game Show. Confira.

A Nintendo irá lançar uma versão transparente de seu portátil Nintendo 2DS. Nas cores vermelha e azul, os modelos serão para celebrar o lançamento dos novos jogos Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire. Confira todos os detalhes.

Foi descoberta no game Destiny uma área inacabada do jogo. Realizando pulos precisos, dois jogadores encontraram formações rochosas e uma caverna – inúteis, é verdade, mas vale a curiosidade. Confira.

Destiny_review (Foto: Divulgação)Destiny (Foto: Divulgação)

A Square-Enix anunciou que a demonstração de Final Fantasy XV que será lançada em 2015 terá conteúdo suficiente para quatro horas de jogatina. A empresa também sugeriu que será possível utilizar os queridos Chocobos como meios de transporte. Leia os detalhes.

Ubisoft anunciou o conteúdo que será liberado para os compradores do Season Pass de Assassin’s Creed: Unity. Além de novas missões, armas e itens, o passe incluirá também um novo game que se passa na China. Confira os detalhes.

Veja dicas para mandar bem no modo Ultimate Team no game Fifa 15. Aprenda como baixar a demo de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS. Veja como evitar o bug que impede que o jogador suba de nível no game Destiny.

Analisamos Fifa 15, o esperado game de futebol. O game prometia trazer novidades em diversas áreas, como movimentação dos goleiros completamente refeita e melhor uso do poder dos novos consoles. Entretanto, o game não terá times brasileiros. Confira o resultado final no review completo.

Eden Hazard demonstra as novas técnicas disponíveis em Fifa 15 (Foto: Reprodução/YouTube) (Foto: Eden Hazard demonstra as novas técnicas disponíveis em Fifa 15 (Foto: Reprodução/YouTube))Eden Hazard demonstra as novas técnicas disponíveis em Fifa 15 (Foto: Reprodução/YouTube)

Quarta

Um novo vídeo de Call of Duty: Advanced Warfare foi divulgado, e revelou um novo modo multiplayer cooperativo online, o Exo Survival. Confira o vídeo na matéria completa.

Titanfall recebeu essa semana seu último DLC, chamado IMC Rising, trazendo três mapas inéditos. O pacote está a venda por 19 reais. Veja aqui os detalhes.

Jogadores de Fifa 15 no PC têm enfrentado um bug que deixa os atletas virtuais agindo igual crianças disputando uma partida, com todos os jogadores – inclusive os goleiros, correndo para o meio de campo atrás da redonda. Assista aqui o vídeo com a cena inusitada.

Bug em Fifa 15 faz os atletas jogarem como se fossem crianças (Foto: Examiner) (Foto: Bug em Fifa 15 faz os atletas jogarem como se fossem crianças (Foto: Examiner))Bug em Fifa 15 faz os atletas jogarem como se fossem crianças (Foto: Reprodução/ Youtube)

Square Enix confirmou a existência de Triad Wars, jogo online que se passa no universo de Sleeping Dogs. O game é exclusivo para PC, e as inscrições para a fase beta já estão abertas. Leia aqui os detalhes.

Na coluna Geração Gamer dessa semana nós conversamos com o diretor do estúdio brasileiro Aiyra, que desenvolveu o game Cavaleiros do Zodíaco: Cards, criado para divulgar o novo longa-metragem dos heróis. Confira.

A versão demo de PES 2015 foi liberada na quarta, e os jogadores poderão conferir se a nova versão é melhor do que o game anterior, que deixou bastante a desejar. Para celebrar esse lançamento, um novo vídeo do game foi liberado. Assista Neymar dando uma caneta na matéria completa.

PES 2015 ganhou um novo trailer que mostra Neymar aplicando uma caneta. (Foto: Reprodução/ YouTube) (Foto: PES 2015 ganhou um novo trailer que mostra Neymar aplicando uma caneta. (Foto: Reprodução/ YouTube))PES 2015 ganhou um novo trailer que mostra Neymar aplicando uma caneta. (Foto: Reprodução/ YouTube)

Rocksmith 2014, o game que ensina a tocar guitarra, será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no dia 7 de novembro. As músicas compradas nas versões para  PlayStation 3 e Xbox 360 poderão ser utilizadas nas novas versões. Saiba mais detalhes na matéria completa.

Aprenda algumas dicas para marcar e se defender melhor no game Fifa 15. Confira a localização de todos os baús de ouro do jogo Destiny.

Quinta

O Mundial de League of Legends está em sua fase final, e a equipe brasileira Kabum disputou duas partidas na quinta, saindo com o saldo de duas derrotas. Confira aqui como foram as partidas. O game também contará com um torneio aqui no Brasil, com a grande final no evento Rio Game Play & Conference, dando 40 mil reais em prêmios. Veja aqui como se inscrever.

A Rovio liberou o primeiro vídeo de seu novo jogo Angry Birds Transformers, que mistura os famosos pássaros nervosos com os robôs que mudam de forma. Assista aqui e veja como o game está ficando.

Angry Birds: Transformers (Foto: Divulgação)Angry Birds: Transformers (Foto: Divulgação)

Forza Horizon 2 chega na semana que vem, no dia 30 de setembro, e um novo vídeo mostra o mapa completo do game, que inclui zonas rurais da França e Itália. Assista ao novo trailer na matéria completa.

Dota 2 recebeu uma atualização chamada Rekindling Soul, reformulando o mapa homônimo e trazendo mudanças na jogabilidade. Além disso o update trouxe algumas melhorias nas imagens de alguns personagens. Confira todas as novidades na matéria completa.

Outro jogo de corrida que ganhou um novo vídeo foi Project CARS. Nele é realizada uma comparação entre uma corrida real e a virtual do game na pista Brands Hatch. Confira.

Dois novos tutoriais foram publicados. Para o game Destiny, confira tudo o que você pode fazer dentro da Torre e o que comprar. Saiba como editar elencos, formações e estratégias das equipes em Fifa 15.

Fifa 15: dicas para marcar e se defender melhor no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina) (Foto: Fifa 15: dicas para marcar e se defender melhor no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina))Fifa 15 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Sexta

Far Cry 4 ganhou um novo trailer, agora focando no vilão Pagan Min. O trailer exibe o lado sádico do antagonista, mas também mostra que ele será um tanto carismático. Confira o novo vídeo na matéria completa.

A Microsoft anunciou os games que os assinantes da Xbox Live Gold poderão baixar em outubro: Battlefield: Bad Company 2 e Darksiders 2 para o Xbox 360 e Chariot para o Xbox One. Leia aqui a matéria completa.

O evento Brasil Game Show terá diversos torneios, entre eles o Capcom Pro Tour de Street Fighter 4, a liga oficial do game de luta. As inscrições poderão ser feitas no próprio local. Confira todos os detalhes.

Capcom Pro Tour, liga oficial de Ultra Street Fighter 4, terá torneio na Brasil Game Show 2014 (Foto: Capcom Unity) (Foto: Capcom Pro Tour, liga oficial de Ultra Street Fighter 4, terá torneio na Brasil Game Show 2014 (Foto: Capcom Unity))Capcom Pro Tour, liga oficial de Ultra Street Fighter 4, terá torneio na Brasil Game Show 2014 (Foto: Capcom Unity)

Testamos a versão de demonstração do game Super Smash Bros para Nintendo 3DS. O game de luta será lançado na próxima semana, mas os fãs pode experimentar como está ficando a versão do título para o portátil. Confira.

Outro game que será lançado na próxima semana será Middle-Earth: Shadow of Mordor, game que se passa no fantástico mundo criado pelo escritor J.R.R.Tolkien. Preparamos uma matéria especial mostrando o que os fãs podem esperar do game. Confira.

Middle Earth: Shadow of Mordor traz história baseada nas obras de Tolkien (Foto: Divulgação)Middle Earth: Shadow of Mordor traz história baseada nas obras de Tolkien (Foto: Divulgação)

Confira uma lista com os uniformes mais curiosos para usar no Ultimate Team do game de futebol Fifa 15. Veja dicas para subir de nível mais rápido no game Destiny.

Analisamos na sexta o game Quake Live, versão do famoso shooter que podia ser jogado pelo browser e agora também pelo Steam. Confira se o título baseado em Quase 3 Arena mantém o nível da série no review completo.

Qual a melhor série de futebol: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/resumo-da-semana-em-jogos-lancamento-de-fifa-15-e-demo-do-pes-se-destacam.html

Google celebra 16º aniversário com Doodle animado










O Google completa 16 anos neste sábado (27) e, para festejar, ganhou um Doodle animado. O buscador foi fundado no dia 4 de setembro de 1998 pelos estudantes Larry Page e Sergey Brin em Mountain View, na Califórnia. No entanto, o aniversário é comemorado no dia 27 de setembro porque foi quando ele deu início em suas operações.

A história por trás dos Doodles do Google; entenda como nasceu o projeto

Google comemora seu 16º aniversário com Doodle animado (Foto: Reprodução/Google)Google comemora seu 16º aniversário com Doodle animado (Foto: Reprodução/Google)




No Doodle, o "G" usa um chapéu de aniversariante e marca com um lápis a altura da letra "O" e depois da "L". A animação faz referência à prática dos pais que medem a altura dos filhos a cada aniversário. Com vários riscos, o Google mostra o quanto cresceu em 16 anos de vida na Internet.

Google faz aniversário no dia 27 de setembro (Foto: Reprodução/Google)Google faz aniversário no dia 27 de setembro (Foto: Reprodução/Google)







Desde 27 de setembro de 2002, data do seu quarto aniversário, o nascimento do Google é celebrado com um Doodle. Ao completar 15 anos em 2013, o Google festejou com um jogo e muitos doces no Doodle. Já no 14º aniversário em 2012, a homenagem foi composta por um bolo com 14 velas e enfeitado com a palavra "Google" escrita nele.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/google-celebra-16-aniversario-com-doodle-animado.html

Destiny: saiba como comprar e equipar novas naves e veículos no jogo










Destiny permite que os jogadores equipem o seu guardião com novas naves e veículos, usados para longas viagens entre planetas ou trajetos mais curtos. Esses itens podem ser ganhados ou comprados, e precisam ser ativados para serem usados. Confira o tutorial.

Leia as nossas primeiras impressões sobre o novo FPS da Bungie

Destiny: como comprar e equipar novas naves e veículos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Destiny: como comprar e equipar novas naves e veículos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1: Para comprar veículos ou naves, vá ate A Torre do game e siga para o lado direito, subindo uma escada (veja a foto).

Passo 2: Siga pelo corredor até avistar outra escada de metal (veja a foto) e vá até lá.

Suba as escadas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Suba as escadas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3: Converse com o NPC chamado “Amanda Holliday” para ter comprar itens.

Fale com a NPC (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fale com a NPC (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4: Nessa tela você poderá escolher diversas naves e veículos, que estão a venda. Confira o valor de cada um deles na parte de baixo da tela, e pressione X/A para comprar.

Escolha o modelo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha o modelo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5: Para equipar o seu novo equipamento, pressione Start e clique na flecha na parte inferior esquerda, logo abaixo das armas.

Abra o menu de edição (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Abra o menu de edição (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6: Do lado esquerdo, selecione seu novo veículo e pressione X/A para ativá-lo. Nessa janela, será possível conferir os dados sobre o item.

Selecione o veículo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Selecione o veículo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7: No game, basta selecionar o veículo para conferir seu novo item.

Use o veículo normalmente (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Use o veículo normalmente (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 8: Com a nave, o processo é parecido. Do lado direito da tela, selecione sua nave atual e clique X/A no modelo que deseja ativar.

Use o veículo normalmenteAltere a nave do GuardiãoUse o veículo normalmente e altere a nave do Guardião (Foto: Reprodução/ Murilo Molina)

Passo 9: Da próxima vez que estiver em órbita, você verá o novo modelo na tela.

Vá para a órbita e confira a nova nave (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Vá para a órbita e confira a nova nave (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O que achou de Destiny, o novo game da Bungie? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/destiny-saiba-como-comprar-e-equipar-novas-naves-e-veiculos-no-jogo.html

The Crew: versão para Xbox 360 terá número limitado de jogadores










The Crew, o jogo de corrida da Ubisoft com mecânicas de MMO, terá versões tanto para o PlayStation 4, Xbox One e PC, quanto para a geração passada, no Xbox 360. O diretor criativo do jogo, Julain Gerighty, explicou as grandes diferenças entre ambas as versões. The Crew tem lançamento planejado para 11 de novembro.

The Crew: testamos a versão beta do jogo de corrida da Ubisoft

A experiência completa de The Crew só será possível em consoles da nova geração (Foto: Divulgação)A experiência completa de The Crew só será possível em consoles da nova geração (Foto: Divulgação)

Segundo Julian, as diferenças entre as versões são enormes, pois obviamente sacrifícios precisavam ser feitos para colocar o jogo em um console mais antigo. Ao invés de 8 jogadores competindo entre si no modo online, no Xbox 360 serão apenas 4. Graficamente falando, são jogos completamente diferentes, disse o diretor.

As versões para a geração atual estão sendo desenvolvidas diretamente pela Ubisoft Reflections, enquanto a versão para Xbox 360 está nas mãos da Asobo Studio. Julian comentou também que não há versão para o PlayStation 3 porque o Xbox 360 tem uma base instalada maior e que sua infraestrutura era mais amigável para converter o jogo.

Quais os melhores jogos de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Examiner



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/crew-versao-para-xbox-360-tera-numero-limitado-de-jogadores.html

Naruto Ultimate Ninja Revolution: como desbloquear todos os personagens










Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution possui mais de 100 personagens, que vão de personagens que são selecionáveis a personagens de suporte. Desbloquear todos esses personagens pode ser mais rápido do que você imagina, confira um tutorial de como desbloquear todos os personagens rapidamente.

Confira o review completo do novo game do Naruto

Veja como desbloquear todos os personagens de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)Veja como desbloquear todos os personagens de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)

Para desbloquear todos os personagens, você precisa coletar mais de 1.7 Milhões de Ryo (moeda do jogo). Conseguir essa quantia pelos métodos normais pode demorar bastante, mas você pode utilizar um atalho.

Passo 1. Selecione o modo de jogo “Combate Livre” e acesse em seguida a opção “Modo VS”. Depois escolha o modo onde dois jogadores podem se enfrentar (J1 Vs J2).

Escolha o modo VS e Disputa Única (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)Escolha o modo VS e "Disputa Única" (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)

Passo 2. Ao entrar nesse modo escolha “Naruto Seninn” ou “Naruto Rikudou Sennin”,  e qualquer outro personagem para o outro jogador. Pressione “Start” no controle para escolher a “Handicap” (Obstáculo). Aqui mova os ícones até a vantagem fique como na tela abaixo, ou seja, totalmente para o primeiro jogador. Para finalizar, escolha o “Jutsu Supremo”, como modo de batalha.

Deixe a vantagem (Obstáculo) totalmente para o primeiro jogador (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)Deixe a vantagem (Obstáculo) totalmente para o primeiro jogador (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)

Passo 3. A dica consiste em derrotar rapidamente o adversário utilizando dois Jutsus Supremos. Obviamente, você estará jogando sozinho. Em cada partida, o jogador ganha mais de 18 mil Ryo.

Em pouco tempo, você começará a ser notificado sobre novos personagens disponíveis na tela de seleção de personagens. Ao conseguir mais de 1.7 milhões de Ryo, você já terá desbloqueado todos os personagens do jogo.

Com ninguém controlado o segundo personagem, finalize as lutas rapidamente com o Jutsu Supremo (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)Com ninguém controlado o segundo personagem, finalize as lutas rapidamente com o Jutsu Supremo (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)

Passo 4. Alguns personagens não apareçam utilizando essa dica, isso significa que eles só podem ser desbloqueados através dos outros modos. É o caso Shisui Uchiha, para desbloqueá-lo, você deve terminar o modo “Fugas Ninjas”.

Outro personagem que só é desbloqueado através de outro modo é o Naruto Mecha. Para desbloqueá-lo, você deve terminar o modo “História do Naruto Mecha” dentro do modo “Torneio do Mundo Ninja”.

Novo personagem, Mecha-Naruto foi desenhado especificamente para o game pelo criador do universo Naruto (Foto: Divulgação/Namco Bandai) (Foto: Novo personagem, Mecha-Naruto foi desenhado especificamente para o game pelo criador do universo Naruto (Foto: Divulgação/Namco Bandai))Termine o modo Naruto-Mecha para desbloqueá-lo (Foto: Divulgação/Namco Bandai)

O que você achou do novo jogo do Naruto? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/naruto-ultimate-ninja-revolution-como-desbloquear-todos-os-personagens.html

Fifa 15: veja dicas para mandar bem no novo modo Temporadas do game










Fifa 15 conta com a volta do popular modo Temporadas, onde os jogadores podem escolher um dos mais de 600 clubes disponíveis no game e encarar campeonatos online, onde é necessário escalar pelas dez divisões vencendo adversários de todo o mundo. Confira as nossas dicas para não fazer feio.

Fifa 15: saiba quais inovações chegarão às versões de PS3 e Xbox 360

Fifa 15: dicas para mandar bem no modo Temporadas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 15: dicas para mandar bem no modo Temporadas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Escolha o seu time favorito

A enorme variedade de times de Fifa 15 pode transformar a simples tarefa de escolher um time em um dilema. Ao invés de experimentar centenas de equipes durante a sua caminhada para o topo, é uma boa ideia se acostumar a uma equipe.

Isso fará com que você conheça bem os pontos fortes da equipe, incluindo as habilidades individuais de cada atleta. Claro, caso não role uma química com o estilo da equipe, vale experimentar outra.

Escolha o seu time favorito (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha o seu time favorito (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Faça bom uso do elenco

Pular diretamente de jogo para jogo é rápido e prático, mas não ajuda muito atestar as potencialidades do seu time. Sempre dê uma boa olhada no banco de reservas, e nos substitutos.

Quase sempre é possível encontrar bons atletas fora do time principal, geralmente quando estão lesionados ou suspensos na vida real. Mesmo assim, ainda é possível usá-los no Fifa.

Faça bom uso do elenco (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Faça bom uso do elenco (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Escolha uma formação adequada

Fifa 15 conta com um vasto leque de opções de formações, que podem ser testadas livremente em qualquer equipe. Não perca a oportunidade de alterar o seu estilo de jogo, caso algum setor esteja com um desempenho ruim em campo.

Escolha uma formação adequada (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha uma formação adequada (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Não desconecte

Assim como em todos os modos online de Fifa, derrotas humilhantes virão no modo temporadas, mas isso não é desculpa para abandonar uma partida antes do final.

Além de estragar a experiência do seu adversário, você ainda ficará listado entre os maus perdedores do game, e terá o placar arredondado para 3×0 (caso tenha levado menos gols do que isso).

Não desconecte (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Não desconecte (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Tente times inferiores

Já nos primeiros dias do game, é comum buscar por partidas e enfrentar repetidos jogadores usando Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique e alguns outros times de ponta. Com o tempo isso pode enjoar um pouco, e você tem uma bela opção.

Sempre que escolher um time de habilidade inferior (repare nas estrelas que representam o nível da equipe), o game encontrará adversários usando equipes da mesma faixa de habilidade. Isso evita que você jogue sempre contra os mesmos times.

Tente times inferiores (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Tente times inferiores (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Use a ajuda dos itens do Catálogo

Precisando de um pontinho para não ser rebaixado, ou até de uma vitória para conseguir o glorioso acesso à primeira divisão? Use os itens do Catálogo para conseguir algumas vantagens, compradas com os créditos conseguidos no game.

Chame um amigo para jogar

Tem um amigo que também possui Fifa 15 e está em busca de uma modalidade cooperativa? Experimente as Temporadas Co-Op para se divertir no modo, controlando um time em parceria com um amigo.

Chame um amigo para jogar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Chame um amigo para jogar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Jogue as copas

De duas em duas semanas, a EA libera as copas para o modo Temporadas, quando os jogadores podem participar de torneios mata-mata. O modo é divertido, e pode te garantir uma boa experiência.

Jogue as copas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Jogue as copas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/fifa-15-veja-dicas-para-mandar-bem-no-novo-modo-temporadas-do-game.html