terça-feira, 23 de setembro de 2014

Como deixar a barra de endereços do Chrome para Android mais inteligente?










O Google está desenvolvendo um novo recurso que promete deixar a barra de endereços do Chrome para Android muito mais inteligente. Após habilitado, o navegador passa a responder algumas perguntas instantaneamente, antes mesmo que a busca seja realizada. A novidade ainda não foi liberada para os usuários, mas já está completamente funcional e já é possível ativá-la. Confira como fazer isso!

Saiba como apagar todos os aplicativos do Android de uma vez

Passo 1. Abra o Chrome. Na barra de endereços, digite “chrome://flags” (sem aspas) e toque em “Ir”;

Abra o Chrome e acesse a página de configurações avançadas (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Abra o Chrome e acesse a página de configurações avançadas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Localize o item “Answers in Suggests” – para facilitar, abra o menu do navegar e toque em “Localizar na página”. Em seguida, toque em “Padrão” e marque a opção “Ativada”;

Ativando recurso de respostas em sugestões (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Ativando recurso de respostas em sugestões (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, reinicie o aplicativo. Para isso, basta tocar em “Reiniciar agora”, no canto inferior esquerdo da tela. Caso queira testar o recurso, experimente digitar “clima” seguido pelo nome da sua cidade na barra de endereços.

Reinicie o navegador para ativar o recurso (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Reinicie o navegador para ativar o recurso (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com o recurso ativado, o Chrome passa a responder perguntas básicas de forma instantânea.

Qual é o melhor navegador do celular? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/como-deixar-barra-de-enderecos-do-chrome-para-android-mais-inteligente.html

0 comentários:

Postar um comentário