quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Ariana Grande brinca e diz que nunca tirou fotos nua










Cantora falou ao TMZ sobre imagens falsas que circulam na web




Ao desembarcar no aeroporto de Los Angeles, na segunda-feira (22/9), Ariana Grande foi questionada por um paparazzo do TMZ sobre as fotos falsas dela que circulam na web. Bem humorada, a cantora brincou com as montagens e disse que nunca tirou fotos nua.



"Não era eu, achei engraçado até. Aquele não era meu quarto, não era meu gato, não era meu piercing no umbigo, não era meu cabelo e não era meu perfil", afirmou Ariana no vídeo do TMZ.



A cantora ainda lamentou pelas outras celebridades que tiveram as fotos vazadas e disse: "Pelo menos não era eu. Não tiro fotos daquele jeito. Eu juro que nunca tirei".






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/vBor5DQHAKk/ariana-grande-brinca-diz-nunca-tirou-fotos-nua-802230.shtml

0 comentários:

Postar um comentário