quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Primeiro update do iOS 8 apresenta bugs e é retirado do ar pela Apple










Após somente uma semana do lançamento oficial do iOS 8, a Apple já lançou um update para corrigir bugs do novo sistema, o que, aparentemente, trouxe à tona outros problemas. Após diversas reclamações de usuários que baixaram a atualização, a Apple retirou o iOS 8.0.1 do ar.

Testamos o iOS 8: confira as primeiras impressões e veja o que muda

Atualização do iOS 8 apresentou problemas e foi suspensa pela Apple (Foto: Elson de Souza/TechTudo)Atualização do iOS 8 apresentou problemas e foi suspensa pela Apple (Foto: Elson de Souza/TechTudo)

Várias pessoas que baixaram a atualização usaram as redes sociais nesta quarta-feira (24) para reclamar de quedas de sinal e falhas constantes do TouchID, sensor de reconhecimento de impressão digital dos iPhone 5S, iPhone 6 e iPhone 6 Plus. No Twitter, a hashtag  #iOS8bugs reúne a maioria das queixas.

Ainda não está certo se o problema afetou todos os dispositivos com o iOS 8.0.1 instalado, ou somente os novos iPhones lançados no último dia 9 de setembro. No entanto, por via das dúvidas, a instalação do update não é recomendada para qualquer aparelho da maçã.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/primeiro-update-do-ios-8-apresenta-bugs-e-e-retirado-do-ar-pela-apple.html

0 comentários:

Postar um comentário