segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Como ativar a confirmação de exclusão de mensagens no Gmail para Android?










Uma configuração simples realizada no aplicativo do Gmail para Android pode ajudar os usuários a não deletar mensagens acidentalmente. A função, que faz parte das configurações do aplicativo, apresenta um alerta na tela no qual será necessário confirmar a exclusão da mensagem. Para saber como ativar o recurso e não perder e-mails importantes, siga este tutorial.

Como criar uma conta no YouTube com o aplicativo para Android?

Como ativar a confirmação de exclusão de mensagens no Gmail para Android? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como ativar a confirmação de exclusão de mensagens no Gmail para Android? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Acesse a aba lateral do aplicativo Gmail e toque em “Configurações”. Em seguida, em “Configurações gerais”;

Acessando as configurações gerais do Gmail para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações gerais do Gmail para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Em “Confirmações de ação”, ative a opção “Confirmar antes de excluir”.

Ativando a confirmação de exclusão de uma mensagem no Gmail para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ativando a confirmação de exclusão de uma mensagem no Gmail para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Agora você dificilmente irá apagar um e-mail acidentalmente.

Quais são os melhores smartphones na média de R$ 700? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/como-ativar-confirmacao-de-exclusao-de-mensagens-no-gmail-para-android.html

0 comentários:

Postar um comentário