quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Diego Cristo chama DH de "drogadinho" e causa revolta no Twitter










Briga aconteceu durante a formação da primeira roça do reality




Como já era de se esperar, o clima esquentou em A Fazenda 7 durante a formação da primeira roça do reality da Record. Mas o que ninguém imaginava era a reação de Diego Cristo, que chamou DH de "drogadinho", causando revolta das redes sociais.



Diego recebu nove votos e se juntou a Heloisa Faissol e Roy Rosselló na roça. Ao retornar para a sede, ele chamou Roy de "vergonha" e passou a xingar o vocalista da Cine.



"Drogadinho! Seu drogadinho. Formiguinha. É isso que você é: formiguinha", falou Diego para DH, que se defendeu dizendo: "Chama-se vitamina C a droga que eu uso. Deixa. Ele ataca com qualquer coisa. Olha o que ele fala. Tem família assistindo. Quem usa droga dentro de um reality show?".





Em conversa com Oscar Maroni, momentos depois, DH falou que pretende processar Diego. "Nós fizemos exame de sangue ao entrar. Ele vai pagar por falar isso", revelou.



Fora da casa, o assessor de imprensa de DH, Roberto Rodrigues, falou que o caso já está nas mãos dos advogados, que vão tomar todas as medidas necessárias. 



Os companheiros de DH na Cine e os fãs da banda ficaram revoltados e usaram o Twitter para criticar Diego Cristo:













Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/LRaWVpSJB78/a-fazenda-diego-cristo-chama-dh-drogadinho-causa-revolta-twitter-802170.shtml

0 comentários:

Postar um comentário