quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution: veja as novidades do game










Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution é o novo jogo do anime e mangá Naruto. O game é o sexto jogo da série Ultimate Ninja Storm e traz algumas novidades em relação ao jogo anterior, principalmente nos novos modos de Torneio e “Fugas Ninja". Confira as novidades desse jogo especialmente criado para os fãs do anime.

Confira o review completo do novo jogo do Naruto!

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)

Novo Modo Torneio do Mundo Ninja

O modo Torneio do Mundo Ninja é o novo modo principal de Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution. Ele entra no lugar do modo história e é composto por episódios. No primeiro, o jogador pode escolher qualquer personagem, mas nos demais deverá jogar com o personagem sugerido pelo jogo.

Modo Torneio do Mundo Ninja é o principal modo singleplayer (Foto: Dario Coutinho / Reprodução)Modo "Torneio do Mundo Ninja" é o principal modo singleplayer (Foto: Dario Coutinho / Reprodução)

As batalhas no Torneio do Mundo Ninja consistem em batalhas onde quatro ninjas se enfrentam. Cada ninja deve bater nos adversários a fim de extrair o máximo de esferas de batalha. Mas como se trata de um modo single player, o que acontecerá é que todos os inimigos irão diretamente contra você.

Modo “Fugas Ninja”

O Modo Fugas Ninja é uns dos modos de jogo mais interessantes para os fãs do Naruto. Este modo contém em mini histórias, com animações inéditas feitas especialmente para o jogo. São três histórias “Criação da Akatsuki”, “Os dois Uchiha” e “Os Confins da Esperança”.

Modo Fugas Ninja tem mais de 50 minutos de animações inéditas (Foto: Dario Coutinho / Reprodução)Modo Fugas Ninja tem mais de 50 minutos de animações inéditas (Foto: Dario Coutinho / Reprodução)

A primeira história envolve o recrutamento dos membros da Akatsuki. Com cenas de animação e várias lutas. A segunda história é sobre os personagens Itachi e Shisui Uchiha. Amigos de treinamento, Itachi e Shisui irão enfrentar Danzo em uma batalha.

A última história do modo Fugas Ninja não possui parte jogável, trata-se apenas de uma animação envolvendo o pai e mãe de Naruto. Há alguns segredos nessa última história que não iremos contar para não estragar a surpresa.

Ataque de Quebra Guarda e Contra Ataque

O novo Ataque que quebra a guarda do inimigo é um dos destaques do novo Naruto Ultimate Ninja Storm. Ele, na realidade, é uma ferramenta que possui um número limitado de ativações. Para acioná-lo, o jogador deve estar próximo do oponente e usar o direcional digital do controle, pressionado no botão “cima”.

Modo Torneio tem história com o Naruto Mecha (Foto: Dario Coutinho / Reprodução)Modo Torneio tem história com o Naruto Mecha (Foto: Dario Coutinho / Reprodução)

O resultado é um golpe que atordoa o inimigo. Por ser limitado, o Ataque de Quebra Guarda é ideal para ser utilizado com o Jutsu Supremo ou qualquer outro golpe devastador. Para aumentar a quantidade do golpe, é necessário ir na loja e comprar mais ataques.

Quebra Guarda é um ataque que deixa o inimigo indefeso (Foto: Dario Coutinho / Reprodução)Quebra Guarda é um ataque que deixa o inimigo indefeso (Foto: Dario Coutinho / Reprodução)

O contra-ataque é outra novidade em Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution. Ao pressionar “RT+X” no exato momento em que o inimigo atacar o seu personagem, resulta em um contragolpe que deixa o inimigo no chão.

Três modos de luta para cada personagem

Em Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution é possível selecionar três modos de luta diferente para cada personagem. O jogador pode escolher entre “Jutsu Supremo”, “Tipo Despertar”, “Tipo Impulso”. Para ativar as habilidades de cada modo, seu personagem deve ter o Chakra acima de 40% e a barra de Storm no máximo.

Há três modos de lutar na tela de seleção de personagens (Foto: Dario Coutinho / Reprodução)Há três modos de lutar na tela de seleção de personagens (Foto: Dario Coutinho / Reprodução)

Jutsu Supremo é o modo onde os personagens liberam ataques super poderosos através da combinação “YYY + B”. O modo “Tipo Despertar” pode ser ativado de duas maneiras. Na primeira, pressionando o analógico direito para a direita, o personagem muda o estilo de luta, “queimando” a barra de chakra. A segunda ativação, chamada “Despertar verdadeiro”, o personagem libera todo o seu poder e muda radicalmente seu estilo de luta, quando ativado, o “Despertar Verdadeiro” permite realizar Jutsus Supremos.

Modo Verdadeiro Despertar faz o personagens mudar totalmente o estilo de luta (Foto: Dario Coutinho / Reprodução)Modo Verdadeiro Despertar faz o personagens mudar totalmente o estilo de luta (Foto: Dario Coutinho / Reprodução)

O “Tipo Impulso” é um modo que permite ativar comandos para outros personagens, ideal para partidas em equipe. Com ele, é possível utilizar jutsus combinados com “YY + B” ou “YYY + B”. Pressionando o analógico direito para a direita, o jogador pode alternar entre iniciativas de “Ataque”, “Defesa” ou “Automático”. No modo “Ataque”, sua equipe sempre aparece para bater no inimigo junto com você. No modo “Defesa”, eles irão aparecer apenas quando você estiver apanhando do inimigo. Já o modo “Automático”, deixa o jogo livre para decidir a hora em que eles irão aparecer para lhe ajudar.

Novos personagens

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution tem 118 personagens jogáveis. O criador do mangá do Naruto, Masashi Kishimoto esteve envolvido diretamente com o desenvolvimento do jogo e criou um personagem especial para o game, chamado Naruto Mecha. Esse personagem também aparece em um episódio de duas partes no Naruto Shippuden.

Jutsus em equipe em um dos destaques do novo jogo (Foto: Dario Coutinho / Reprodução)Jutsus em equipe em um dos destaques do novo jogo (Foto: Dario Coutinho / Reprodução)

Como se trata de um jogo que parece um “Dream Match”, Ultimate Ninja Storm Revolution, reúne quase todos os personagens os personagens do anime. Além das versões normais de alguns personagens que já morreram na história do anime, o jogo também apresenta as versões revividas pelo “Edo Tensei”.

Gostou do novo jogo do Naruto? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/naruto-ultimate-ninja-storm-revolution-veja-novidades-do-game.html

0 comentários:

Postar um comentário