sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Jogos para Windows Phone: FIFA 15, Perguntados e outros tops da semana










A lista de jogos para Windows Phone desta semana traz duas novidades
muito aguardadas pelos usuários. A primeira é o FIFA 15, a nova versão
do simulador de futebol da EA Sports que chega ao sistema da Microsoft
cheio de novidades. Já o famoso quiz Perguntados finalmente ganhou a sua
versão para a plataforma, oferecendo ótimos desafios contra seus amigos
do Facebook. Confira estes e outros destaques da semana:

Sincronize o calendário e os contatos do Google com o Windows Phone

- FIFA 15: ULTIMATE TEAM (GRÁTIS)

FIFA 15 é a nova versão do simulador de futebol onde jogador deve montar a equipe mais forte  (Foto: Foto: Divulgação/Windows Phone Store)FIFA 15 é a nova versão do simulador de futebol onde jogador deve montar a equipe mais forte (Foto: Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O FIFA 15 finalmente teve sua versão lançada para Windows Phone. Na
nova edição do jogo, o usuário pode montar suas equipes, escolhendo
escalações e características diversas para enfrentar times de
diferentes níveis e participar de campeonatos famosos do mundo. Além
disso, o game traz ainda o modo "Manager", com o qual o jogador pode
encarnar um técnico de futebol, e também partidas rápidas, que eliminam a
necessidade da simulação. 

Download do FIFA 15: UT | Windows Phone 8 ou superior

- PERGUNTADOS (GRÁTIS)

Perguntados é um quiz onde jogador pode desafiar amigos do Facebook  (Foto: Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Perguntados é um quiz onde jogador pode desafiar amigos do Facebook (Foto: Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Perguntados, o famoso quiz do Facebook, Android e iOS finalmente
ganhou uma versão oficial para o Windows Phone. No jogo, é possível
desafiar amigos da rede social para responder pergunta de temas
diversos, como esporte, história e geografia. Ganha a partida quem
acertar a pergunta final em cada um dos campos de conhecimento, reunindo
um total de seis troféus. Ao fim, é possível comparar o seu desempenho
com o de outras pessoas! 

Download do Perguntados | Windows Phone 8 ou superior

- HOMEM-ARANHA: SEM LIMITES (GRÁTIS)

Homem-Aranha: Sem limites é um novo game runner do herói da Marvel (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Homem-Aranha: Sem limites é um novo game runner do herói da Marvel (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

“Homem-Aranha: Sem limites” é o novo game do herói da Marvel que acaba de chegar ao Windows Phone 8. Nele, sua missão é percorrer a cidade, lutando contra inimigos como o malvado Duende-Verde. Para controlar este runner, basta deslizar os dedos para o lado que deseja movimentar o personagem e para cima ou baixo para aplicar golpes nos mal-feitores. Ao todo, o game apresenta cinco chefes e 25 fases disponíveis para o jogador. 

Download do Homem-Aranha: Sem Limites | Windows Phone 8 ou superior

- QUIZ8 (GRÁTIS)

Quiz8 é um divertido jogo de perguntas e respostas para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Quiz8 é um divertido jogo de perguntas e respostas para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Quiz8 é um game de pergunta e respostas para Windows Phone, que deve agradar quem gosta de desafiar os seus conhecimentos. Nele, seu objetivo é responder o maior número de questões certas possíveis para ganhar o máximo de dinheiro. Além disso, caso uma pergunta esteja muito difícil, o usuário pode ainda contar com a ajuda de dicas ou poderes especiais para eliminar respostas, pular dúvidas, entre outros. 

Download do Quiz8 | Windows Phone 8 ou superior

- AGE OF EMPIRES: CASTLE OF SIEGE (GRÁTIS)

Age of Empires: Castle Siege é uma versão exclusiva da famosa franquia da Microsoft (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Age of Empires : Castle Siege é uma versão exclusiva da famosa franquia da Microsoft (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Se você é fã de games de estratégia e gosta da franquia Age of Empires, deve experimentar o novo game da série exclusivo para Windows Phone. Nele, seu objetivo é construir uma cidade, fortalecê-la e criar exércitos fortes o suficientes para destruir os seus inimigos, além de defender a si mesmo. Para quem quiser experimentar algo diferente, o game traz ainda um modo com missões, nas quais o jogador precisa alcançar algum objetivo. 

Download do Age of Empire: Castle Siege | Windows Phone 8 ou superior

- BEAUTIFUL MIND GAMES (GRÁTIS)

Beautiful Mind Games traz um conjunto de games que testam o raciocínio do jogador (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Beautiful Mind Games traz um conjunto de games que testam o raciocínio do jogador (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Beatiful Mind Games é um jogo para Windows Phone ideal para quem gosta de colocar a sua concentração e raciocínio à prova. Nele, estão presentes diversos games divertidos nos quais o jogador poderá desafiar a inteligência artificial do app ou outras pessoas. Ao todo, são 13 joguinhos que vão fazer com que você se divirta e estimule a sua mente.

Download do Beautiful Mind Games | Windows Phone 8 ou superior

- BENJI BANANAS ADVENTURES (GRÁTIS)

Benji Bananas Adventures é um divertido game para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Benji Bananas Adventures é um divertido game para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/jogos-para-windows-phone-age-empires-quiz8-e-outros-tops-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário