quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Como limitar o volume máximo das músicas no iOS?










Os usuários de dispositivos iOS podem configurar um limite de volume para reprodução de músicas e evitar situações constrangedoras ao tocar suas trilhas em ambientes públicos. Além disso, a configuração pode ajudar a reduzir as chances de desenvolvimento de problemas auditivos que, a longo prazo, podem ser causados por volume exagerado nos fones de ouvido. Para saber como realizar o procedimento, siga este tutorial.

Como editar um vídeo antes de enviá-lo no WhatsApp para iOS?

Como limitar o volume das músicas no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Como limitar o volume das músicas no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 1. Nos "Ajustes" do iOS, acesse a opção “Música”. Em seguida, toque em “Limite de Volume”;

Acessando a ferramenta Limite de Volume do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a ferramenta Limite de Volume do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Arraste o marcador para esquerda ou para direita para alterar o limite de volume na reprodução de música.

Alterando o limite de volume para reprodução de música no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Alterando o limite de volume para reprodução de música no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Assim o usuário pode utilizar o limite para regular o volume máximo sempre que quiser.

Como participar de um grupo no WhatsApp? Veja no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/como-limitar-o-volume-maximo-das-musicas-no-ios.html

0 comentários:

Postar um comentário