quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Como mudar o nome de usuário no Game Center do iOS?










A Game Center, conhecida como uma rede social de jogos multiplayer do iOS, permite que seus usuários possam vincular um apelido para que sejam reconhecidos na plataforma. Esse nickname, que é utilizado em placares online dos games, pode ser alterado a qualquer momento. Veja neste tutorial como acessar esse recurso e alterar seu apelido na plataforma da Apple.

Como criar atalhos para palavras e textos no teclado do iOS?

Como mudar o nome de usuário do Game Center no iOS (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como mudar o nome de usuário do Game Center no iOS (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Nos "Ajustes" do iOS, toque em “Game Center”. Em seguida, apague seu atual apelido;

Acessando as configurações do Game Center no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações do Game Center no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Insira um novo apelido e toque em “Concluído”.

Inserindo um novo apelido no Game Center através do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Inserindo um novo apelido no Game Center através do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Note que alguns apelidos podem estar cadastrados por outros usuários. Dessa maneira, você deve encontrar um que seja novo para que o processo funcione.

Os concorrentes da Apple estão deixando o iPhone para trás? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/como-mudar-o-nome-de-usuario-no-game-center-do-ios.html

0 comentários:

Postar um comentário