sábado, 27 de setembro de 2014

The Crew: versão para Xbox 360 terá número limitado de jogadores










The Crew, o jogo de corrida da Ubisoft com mecânicas de MMO, terá versões tanto para o PlayStation 4, Xbox One e PC, quanto para a geração passada, no Xbox 360. O diretor criativo do jogo, Julain Gerighty, explicou as grandes diferenças entre ambas as versões. The Crew tem lançamento planejado para 11 de novembro.

The Crew: testamos a versão beta do jogo de corrida da Ubisoft

A experiência completa de The Crew só será possível em consoles da nova geração (Foto: Divulgação)A experiência completa de The Crew só será possível em consoles da nova geração (Foto: Divulgação)

Segundo Julian, as diferenças entre as versões são enormes, pois obviamente sacrifícios precisavam ser feitos para colocar o jogo em um console mais antigo. Ao invés de 8 jogadores competindo entre si no modo online, no Xbox 360 serão apenas 4. Graficamente falando, são jogos completamente diferentes, disse o diretor.

As versões para a geração atual estão sendo desenvolvidas diretamente pela Ubisoft Reflections, enquanto a versão para Xbox 360 está nas mãos da Asobo Studio. Julian comentou também que não há versão para o PlayStation 3 porque o Xbox 360 tem uma base instalada maior e que sua infraestrutura era mais amigável para converter o jogo.

Quais os melhores jogos de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Examiner



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/crew-versao-para-xbox-360-tera-numero-limitado-de-jogadores.html

0 comentários:

Postar um comentário