sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PSafe Total Windows promete acelerar PC e proteger rede Wi-Fi










A PSafe, desenvolvedora de recursos para segurança online, está lançando uma atualização do seu antivírus, o PSafe Total para Windows. O programa promete oferecer vários recursos que vão além da simples remoção de conteúdo suspeito: ele é capaz de proteger a rede Wi-Fi do usuário, otimizar a velocidade do computador e ainda oferece o Sandbox, um ambiente virtual seguro.

Cinco dicas ajudam a proteger sua privacidade nas redes sociais; veja lista

PSafe (Foto: Divulgação/PSafe)PSafe Total Windows acelera, otimiza e protege rede Wi-Fi no computador (Foto: Divulgação/PSafe)


O antivírus possui um visual simples, que garante uma navegação direta, além de permitir que o usuário faça varreduras com um único clique. Além disso, ele escaneia os arquivos baixados automaticamente em busca de vírus.

O novo software também oferece um sistema de proteção para as compras online. Similar ao que é usado por bancos, a função é capaz de examinar as URLs acessadas para ver se elas são confiáveis ou uma tentativa de enganar o usuário e torná-lo uma vítima de phishing.

PSafe (Foto: Divulgação/Psafe)Método rápido para a verificação com o PSafe Total (Foto: Divulgação/PSafe)



A proteção para Wi-Fi mantém segura a rede sem fio doméstica, o que impede que ele seja alvo de ataques via Internet. Outro recurso adicionado é o modo Sandbox, que cria um ambiente virtual no qual é possível rodar programas suspeitos com segurança e sem comprometer o funcionamento do PC.

PSafe Sandbox (Foto: Divulgação/PSafe)PSafe Total com Sandbox: ambiente virtual roda programas suspeitos (Foto: Divulgação/PSafe)





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/psafe-total-windows-acelera-otimiza-e-protege-rede-wi-fi-no-computador.html

0 comentários:

Postar um comentário