terça-feira, 29 de julho de 2014

Battlefield Hardline: conheça os primeiros detalhes da história










Battlefield: Hardline teve os primeiros detalhes sobre sua história divulgados durante o evento San Diego Comic-Con 2014 nos Estados Unidos. O enredo seguirá os passos de um policial chamado Nick, incriminado injustamente. Battlefield: Hardline será lançado em 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Battlefield Hardline: testamos o novo título da famosa franquia

História de Battlefield: Hardline terá um policial incriminado injustamente (Foto: ign.com)História de Battlefield: Hardline terá um policial incriminado injustamente (Foto: ign.com)

Segundo o diretor criativo do jogo, Ian Milham, o policial Nick participará de uma operação para apreensão de drogas, a qual acaba dando errado e terminar por incriminá-lo injustamente. O protagonista irá então trabalhar disfarçado em meio aos bandidos, permitindo que a campanha mostre tanto o lado deles quanto o dos policiais.

Alguns atores conhecidos já foram confirmados para fazer a dublagem de certos personagens: Eugene Byrde, conhecido como o Dr. Clark Edison da série Bones, Kelly Hu, a feiticeira Cassandra de O Escorpião Rei e Benito Martinez e Mark Rolston, ambos da série The Shield, como os personagens David Aceveda e Gordie Liman, respectivamente.

Qual a melhor série: Battlefield ou Call of Duty? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Eurogamer



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/battlefield-hardline-conheca-os-primeiros-detalhes-da-historia.html

0 comentários:

Postar um comentário