quarta-feira, 30 de julho de 2014

Logitech anuncia aquele que pode ser mouse gamer mais veloz do mundo










A Logitech anunciou, nesta quarta-feira (30), o mouse gamer G402 Hyperion Fury, que segundo a fabricante é o periférico do gênero mais veloz do mundo. Equipado com a Fusion Engine, o cursor do acessório é capaz de percorrer, na tela, 12 metros por segundo, equivalentes a 500 polegadas. O aparelho é recomendável para gamers, principalmente aos apreciadores de jogos de tiro, que exigem agilidade nos comandos e coordenação motora.

Mouse com lag em jogos no Windows 8.1? Veja como resolver

Este modelo da Logitech é voltado para jogos de tiro (Foto: Divulgação)Este modelo da Logitech é voltado para jogos de tiro (Foto: Divulgação)

O mouse é o mais veloz do mundo, ultrapassando inclusive o modelo G502, lançado em abril deste ano, cujo ponteiro pode correr 300 polegadas por segundo. A Fusion Engine é, na verdade, um processador 32-bit ARM que contribui para a alta performance do G402 Hyperion Fury.

Qual marca de teclado e mouse escolher? Comente no Fórum do TechTudo.

A sensibilidade do G402 oscila entre 240 DPI até 4000 DPI. O design inclui botões extras na lateral esquerda. Seu desenho curvo permite uma boa pegada do acessório nas mãos. Ele possui, ao todo, oito botões que podem ser configurados.

Laterais do novo mouse gamer G402 da Logitech (Foto: Divulgação)Laterais do novo mouse gamer G402 da Logitech (Foto: Divulgação)

O G402 Hyperion Fury, por enquanto, chega apenas aos Estados Unidos e ao Reino Unido, em agosto. Seu valor deve ser de US$ 60 (R$ 135 sem os impostos). Confira o vídeo de divulgação de Chris Pate, gerente de produto da Logitech.


Via PC Gamer e Pocket-lint



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/logitech-anuncia-aquele-que-pode-ser-mouse-gamer-mais-veloz-do-mundo.html

0 comentários:

Postar um comentário