sábado, 2 de agosto de 2014

Sniper Elite 3: aprenda a customizar o seu arsenal no game










Sniper Elite 3 coloca o jogador em meio a um conflito no papel de um atirador, que deve usar o seu rifle de precisão para abater inimigos sem ser percebido. Com o avanço da campanha do game, novas armas, peças e equipamentos são desbloqueados, permitindo novas combinações e estratégias. Confira como customizar seu arsenal no game.

Sniper Elite 3: confira as especificações para rodar o jogo

Sniper Elite 3: aprenda a customizar o seu arsenal no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Sniper Elite 3: aprenda a customizar o seu arsenal no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1: No menu principal do jogo, escolha a opção “Equipamento”. Você também pode editar as armas durante as pausas entre as missões, pressionando LB/L1.

Passo 2: Nessa tela, pressione Y/Triângulo sobre o loadout que deseja editar.

Escolha qual loadout editar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha qual loadout editar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3: O primeiro equipamento a ser alterado é o rifle principal. No total, estão disponíveis quatro modelos, que se adaptam a situações diferentes. Escolha entre os mais fortes, lentos e pesados, ou as versões mais ágeis, porém menos letais.

Escolha o rifle (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha o rifle (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4: As armas também podem ser incrementadas com peças desbloqueadas durante a campanha. Além de alterarem o visual dos rifles, elas também melhoram aspectos como alcance da mira, potência e recuo.

Altere as peças (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Altere as peças (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5: Outro item importantíssimo do arsenal é a arma secundária, que é usada em momentos extremos, onde o rifle é muito pesado, lento e impreciso. Opte por modelos com maior alcance e frequência de disparos, como MP 40, que ainda tem muita munição espalhada pelos cenários.

Selecione a arma secundária (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Selecione a arma secundária (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6: Na hora de escolher a pistola é difícil recomendar algo diferente da Welrod. Apesar de pouco precisa e absurdamente lenta, ela é o único modelo totalmente silencioso. Com isso, é possível matar inimigos facilmente sem chamar nenhuma atenção. Só economize a munição, que é raríssima.

Na pistola, vá de Welrod (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Na pistola, vá de Welrod (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7: Ainda é possível carregar seis itens adicionais, que incluem explosivos e kits de recuperação. Além dos curativos, absolutamente obrigatórios, é uma boa ideia carregar minas, já que em diversos momentos é necessário detonar tanques de guerra e outros veículos.

Selecione os equipamentos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Selecione os equipamentos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 8: Por último, também da para mudar o retículo da mira do rifle, escolhendo uma entre as diversas opções. Na prática, a mudança não chega a alterar muito da jogabilidade, mas pelo menos da pra escolher alguns modelos bem legais.

Também dá pra alterar a mira (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Também dá pra alterar a mira (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/sniper-elite-3-aprenda-customizar-o-seu-arsenal-no-game.html

0 comentários:

Postar um comentário