domingo, 27 de julho de 2014

Elsword: como evoluir no popular game online










Elsword é um divertido jogo distribuído no Brasil pela LevelUp, onde os jogadores criam seus personagens e se divertem nos mais variados modos de jogo. O game segue um traço parecido com o dos mangás e possuem uma mecânica que apresenta uma boa jogabilidade. Aprenda agora os passos mais importantes para evoluir no game:

Elsword: como armazenar itens no banco para librar espaço na mochila

Elsword (Foto: Divulgação)Elsword (Foto: Divulgação)


Como todo MMORPG, os jogadores devem criar seu personagem e ganhar experiência através dos diversos modos de jogo. Sendo assim, eles conseguem evoluir seus atributos e conseguir melhores itens. Seus pontos de EXP podem ser obtidos derrotando outros jogadores em arenas PvP, monstros nos campos e calabouços, ou completando missões.

Sua barra de experiência pode ser visualizada no canto inferior esquerdo da tela. Quando ela estiver completada, seu personagem avançará um nível. Com o passar dos níveis, seu personagem poderá usar itens cada vez mais poderosos, além de ter acesso a novas regiões do mundo de Elsword.

Além do nível, seu personagem também poderá trocar de classe, passando para outras ainda mais poderosas, com melhores habilidades. Ao chegar no nível 15 seu personagem terá acesso à primeira troca de classe, enquanto que a segunda virá apenas no nível 35.

Barra de evolução de sua experiência (Foto: Divulgação)Barra de evolução de sua experiência (Foto: Divulgação)

Missões, calabouços e campos

Existem diversas formas de ganhar experiência e evoluir no game. Seja através de missões, participação em calabouços ou nos campos, o seu personagem poderá acumular EXP matando monstros do mapa e completando missões. Tenha em mente que dependendo do modo de jogo que você participar, poderá ganhar mais ou menos pontos de EXP. Por exemplo, os Campos geralmente dão mais EXP, porém, missões e calabouços oferecem a possibilidade de conseguir novos e melhores itens como recompensa.

As arenas PvP (jogador contra jogador) são também outra opção para ganhar EXP, além de ser uma ótima opção de divertimento. Aventure-se pelas diversas opções desse modo de jogo e divirta-se.

As missões de campo são melhores para conseguir EXP (Foto: Divulgação)As missões de campo são melhores para conseguir EXP (Foto: Divulgação)


Qual arma você prefere em Elsword? Comente no nosso fórum!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/07/elsword-como-evoluir-no-popular-game-online.html

0 comentários:

Postar um comentário