sábado, 16 de agosto de 2014

Demi comenta amizade com Selena: "As pessoas mudam e amadurecem separadas"










Cantora falou sobre BFF no programa Watch What Happens Live




Demi Lovato teve que enfrentar perguntas difíceis no programa Watch What Happens Live, que foi ao ar na quinta-feira (14/8) nos Estados Unidos. E uma delas foi sobre a amizade com Selena Gomez, já que recentemente Demi deu unfollow na BFF no Twitter.



A cantora só podia pular uma das perguntas e não conseguiu escapar do questionamento sobre a amizade com Sel. "Acho que é apenas uma daquelas situações em que as pessoas mudam e amadurecem separadas", respondeu Demi sobre sobre a amiga.





Outra brincadeira do programa envolveu Justin Bieber, Simon Cowell e Joe Jonas. Ela tinha que responder se "transaria, casaria ou mataria" eles, tudo em tom de brincadeira, claro.



"Eu mataria o Bieber. Mataria o Simon. F*****, eu mataria o Joe também!", brincou Demi Lovato, que completou: "Não, eu e o Joe somos muito amigos, então eu não o mataria. O manteria por perto."



Será que Demi e Selena ainda continuam BFFs? O que vocês acharam da resposta dela?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/D21rErjb3Yc/demi-comenta-amizade-selena-pessoas-mudam-amadurecem-separadas-796881.shtml

0 comentários:

Postar um comentário