sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Ansioso? Lista tem 10 coisas que você deve evitar fazer no Facebook










Segundo recente estudo publicado pelo Computers in Human Behavior, usuários com tendências neuróticas costumam postar mais fotos no Facebook com o objetivo de compensar deficiências e inseguranças em outras áreas. Além disso, pessoas ansiosas também acabam projetando problemas pessoais na rede social, o que pode gerar mal estar ou até mesmo arrependimentos.

Estudo revela que pessoas neuróticas postam mais fotos no Facebook

Abaixo, uma lista do top 5 e o infográfico da Iinterativa com dez coisas que uma pessoa ansiosa não deveria fazer na rede social. Ou, pelo menos, deve evitar.

O Facebook pode ser uma ferramenta de tortura contra pessoas ansiosas(Foto:Reprodução/ huffpost.com) (Foto: O Facebook pode ser uma ferramenta de tortura contra pessoas ansiosas(Foto:Reprodução/ huffpost.com))Veja 10 coisas que ansiosos não devem fazer na rede social (Foto: Reprodução/Facebook)

1) Obsessão com seus posts

Pessoas ansiosas geralmente realizam na própria cabeça uma sucessão de ideias que se encaixariam em cada cenário de um contexto social e pensam ao extremo sobre aquilo que deveriam postar na rede social. O ideal é se forçar a sair sem postar nada, sem forçar expectativas desnecessárias.

2) Todos estão se divertindo mais que você 

Aqui o velho ditado é muito verdadeiro: a grama do vizinho é sempre mais verde. Muitas vezes, a pessoa que se diz tão feliz em seu feed de notícias é extremamente ansiosa e precisa projetar essa alegria para se sentir melhor. Comparar quem é mais feliz via Internet é vago e nocivo para si mesmo, ainda mais quando a felicidade é artificialmente filtrada pelo Facebook.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/ansioso-lista-tem-10-coisas-que-voce-deve-evitar-fazer-no-facebook.html

0 comentários:

Postar um comentário