sábado, 16 de agosto de 2014

Frases para o WhatsApp: conheça os apps que prometem turbinar seu status










No status do WhatsApp pouca gente realmente escreve o que está fazendo; a maioria gosta de publicar frases naquele espaço. Por isso, o TechTudo listou três aplicativos que têm sugestões de citações para “turbinar” seu perfil. Veja abaixo.

Mailtrack confirma leitura de mensagem no Gmail, similar ao WhatsApp

Bate-papo home (Foto: Luciana Maline/ TechTudo)Confira apps que turbinam seu status no WhatsApp (Foto: Luciana Maline/ TechTudo)


Frases da Vida

Este aplicativo reúne uma série de frases, sem categorias. É simples de usar: basta o usuário ir deslizando o dedo na tela, da direita para a esquerda, para ver um trecho, citação ou frase. Um detalhe interessante é que tocando no ícone de lápis bem no canto superior direito é possível sugerir frases.

App tem várias frases mais pensativas (Foto: Divulgação)App tem várias frases mais "pensativas" (Foto: Divulgação)



Frases Engraçadas

Se visualmente não é muito atrativo, esbanja conteúdo. E não tem nenhuma dificuldade de usar. É só abrir o aplicativo que ele já mostrará a vasta coleção de citações à disposição do usuário. Desta vez, com uma temática voltada para piadas e mensagens bem humoradas. Vale conferir.

Confira piadas no Frases Engraçadas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Confira piadas no Frases Engraçadas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

1000 Frases

Com um design mais arrojado, divisão por categorias e uma coleção de, como diz o nome, mil frases, ele está disponível em vários idiomas, incluindo, é claro, o português. As citações podem ser de Pensamentos, Amor, Amizade e Provérbios. Este aplicativo é bem completo, com bastante conteúdo para os usuários.

1000Quotes tem frases divididas por tema (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: 1000Quotes tem frases divididas por tema (Foto: Reprodução/Thiago Barros))1000Quotes tem frases divididas por tema (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: 1000Quotes tem frases divididas por tema (Foto: Reprodução/Thiago Barros))



Qual o melhor, Whatsapp ou Facebook Messenger? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/frases-para-o-whatsapp-conheca-os-apps-que-prometem-turbinar-seu-status.html

0 comentários:

Postar um comentário