quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Antivírus para múltiplos dispositivos Kaspersky 2015 protege até webcam










A Kaspersky Lab lançou, nesta segunda-feira (11), sua nova linha de produtos para 2015. Os novos Kaspersky Antivírus 2015, Kaspersky Internet Security 2015 e Kaspersky Internet Security – multi dispositivos 2015 incluem proteção contra phishing e para redes Wi-Fi e também para webcams.

Ataques mais dinâmicos e Internet das coisas complicam cenário de segurança

É dificil achar uma boa posição para o mouse ficar estabilizado como webcam (Foto: Anna Kellen/TechTudo)Antivírus promete proteger até mesmo a sua webcam que pode estar em risco (Foto: Anna Kellen/TechTudo)

O novo sistema de proteção para a webcam foi desenhado porque o periférico pode ser usado para roubar informações. “Hackear a webcam ou interceptar imagens da câmera é uma das maneiras de usar o malware para espiar alguém online e invadir sua vida privada”, informam. A função controla quais aplicativos tem acesso à webcam e bloqueia o acesso sem a autorização do usuário.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/antivirus-para-multiplos-dispositivos-kaspersky-2015-protege-ate-webcam.html

0 comentários:

Postar um comentário