segunda-feira, 21 de outubro de 2013

BGS 2013: estande da Blizzard terá Diablo 3, Heartstone e loja oficial










A Blizzard Entertainment, uma das expositoras já confirmadas para a Brasil Game Show 2013, anunciou que levará para o evento a versão para consoles de Diablo 3 e apresentará Hearthstone: Heroes of Warcraft, seu novo jogo de estratégia com cartas ainda em desenvolvimento. A Brasil Game Show 2013 será realizada entre os dias 25 e 29 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo.



Diablo 3 e Hearthstone marcarão presença na Brasil Game Show 2013 (Foto: Divulgação)
Diablo 3 e Hearthstone marcarão presença na Brasil Game Show 2013 (Foto: Divulgação)


Segundo a empresa, Diablo 3 estará disponível em versão cooperativa para consoles, permitindo que jogadores experimentarem o título ao lado de seus amigos em aconchegantes sofás no estande. Hearthstone: Heroes of Warcraft por sua vez, também estará em versão jogável para usuários testarem suas estratégias antes mesmo de ele ser lançado.



Além dos jogos haverá também uma loja de produtos licenciados da Blizzard no estande da Saraiva, membros da equipe dando autógrafos para os fãs e atividades que darão variados prêmios da empresa e de parceiras.



Comente em nosso fórum: Você pretende ir à Brasil Game Show 2013?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/bgs-2013-estande-da-blizzard-tera-diablo-3-heartstone-e-loja-oficial.html

0 comentários:

Postar um comentário