quarta-feira, 23 de outubro de 2013

ZTE apresenta novos modelos compatíveis com 4G do Brasil










A ZTE acaba de aumentar o número de smartphones com 4G vendidos no Brasil. Os aparelhos serão apresentados oficialmente na Futurecom, evento que ocorre no Rio de Janeiro, no dia 23, e reúne empresas de telecomunicação da América Latina. Com os celulares compatíveis com a rede LTE brasileira, serão mostrados 25 dispositivos diferentes. Confira abaixo as principais especificações dos novos smartphones.



Qual o mais barato modem 3G desbloqueado? Descubra no Fórum do TechTudo.



Grand S



Grand S (Foto: Divulgação/ZTE)
Grand S (Foto: Divulgação/ZTE)


O Grand S é um celular com tela de 5 polegadas (1080 x 1920 pixels de resolução) e vem com duas câmeras: a traseira tem 13 megapixels, enquanto a frontal, para videochamadas, possui 2 MP. Internamente, ele traz processador quad-core de 1.7 GHz que, em conjunto com a RAM de 2 GB, faz rodar com fluidez o Android 4.2 (Jeally Bean). O usuário conta com 16 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido até 32 GB por meio de cartão microSD. O celular conta, ainda, com conetividade NFC, Bluetooth, Wi-Fi, 3G e EDGE/GPRS, além da 4G LTE.



Grand Memo



Grand Memo (Foto: Divulgação/ZTE)
Grand Memo (Foto: Divulgação/ZTE)



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/zte-apresenta-novos-modelos-compativeis-com-4g-do-brasil.html

0 comentários:

Postar um comentário