quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Os casais que se separaram em 2013










Relembre os relacionamentos dos famosos que acabaram este ano








Casais que se separaram em 2013





















No dia 21 de outubro deste ano, a assessoria de imprensa de Giovanna Lancellotti confirmou que ela e Arthur Aguiar não estão mais namorando. O casal começou a namorar em agosto de 2012 e ficou pouco mais de um ano junto. (Foto: Mariana Nóbrega)



Grazi Massafera e Cauã Reymond estavam juntos desde 2006 e até tiveram um filha, Sofia, em maio de 2011. O relacionamento deles acabou neste mês de outubro, após vários boatos de que o casamento não estava indo bem. (Foto: Reprodução/ Instagram)



Sophia Abrahão e Fiuk começaram a namorar em abril deste ano e chegaram a fazer uma viagem romântica pela Europa, postando muitas fotos juntinhos no Instagram. No dia 30 de agosto, após muita especulação, Fiuk confirmou que o namoro havia chegado ao fim. (Foto: Reprodução/ Instagram)



Miley Cyrus e Liam Hemsworth passaram o ano entre indas e vindas, até que em setembro deste ano eles confirmaram oficialmente que o noivado havia acabado. Miley e Liam se conheceram em 2010, durante as filmagens de A Última Música e ficaram noivos em maio de 2012. (Foto: Getty Images)



Selena Gomez e Justin Bieber também passaram o ano terminando e voltando. Umas das últimas tentativas de Justin para salvar o namoro aconteceu em julho, quando ele chegou com uma rosa vermelha na mão no aniversário de 21 anos da Selena. Mas não teve jeito, o namoro que rolava desde 2011 também acabou! (Foto: Getty Images)



Em junho deste ano um dos casais mais queridos do Brasil terminou seu relacionamento: Di Ferrero e Mariana Rios. Os dois estavam juntos desde 2009 e contaram que o término do noivado foi "sem brigas". (Foto: Reprodução)



Nina Dobrev e Ian Somerhalder assumiram publicamente que estavam namorando em 2011. Em maio deste ano, o casal revelou à Us Weekly que não estava mais junto, mas que continuavam "melhores amigos, que foi como o relacionamento começou". (Foto: Getty Images)



Taylor Swift e Harry Styles tiveram um relacionamento relâmpago que começou no final do ano passado e terminou menos de dois meses depois, no comecinho deste ano. (Foto: Reprodução)



Outro casal iô-iô também terminou de vez (será?) este ano: Malvino Salvador e Sophie Charlotte. Eles namoravam desde 2010, mas chegaram a ficar alguns meses separados em 2012. Durante o Rock in Rio 2013, em setembro deste ano, eles confirmaram que não estavam mais juntos e curtiram o festival separadamente. (Foto: Reprodução)



Rihanna e Chris Brown sempre tiveram um relacionamento conturbado, que acabou de forma trágica em 2009, quando o rapper agrediu a cantora antes da festa do Grammy daquele ano. No final de 2012 os dois voltaram a se aproximar e acabaram ficando algum tempo junto, terminando de vez em maio deste ano. (Foto: Getty Images)




+ fotos


  • Casais que se separaram em 2013
  • Casais que se separaram em 2013
  • Casais que se separaram em 2013
  • Casais que se separaram em 2013
  • Casais que se separaram em 2013
  • Casais que se separaram em 2013
  • Casais que se separaram em 2013
  • Casais que se separaram em 2013
  • Casais que se separaram em 2013
  • Casais que se separaram em 2013



+ fotos







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/QlYsj4-eYBg/casais-se-separaram-2013-757799.shtml

0 comentários:

Postar um comentário