terça-feira, 22 de outubro de 2013

Os nossos produtinhos de beleza favoritos!









Olá, meninas! Tudo bem?


Sou a Lu Leite, carioca da Galera! Minha missão hoje? Dividir com vocês quais são os produtos de beleza que mexem com os nossos corações.


Pra começar, vou contar qual é o meu mair segredo:



“Sim, estou superapaixonada por esse BB Cream, da L’ OREAL! Apesar de cobrir bem a pele, ele não deixa aquele aspecto artificial, sabe? É só aplicar um pouquinho e surpresa: não precisa nem de pó! Recomendo muito!”


 


Franciely Bona



“Meu produto preferido com certeza é o batom vermelho. No momento, ando usando muito o Vermelho 45, da Natura (Aquarela). Ele tem um tom lindo!”


Katriny Tavares



“Eu adoro a Renew Alpha Peel - Off Mascara Facial. Ela ajuda a remover as impurezas da pele e deixa a  aparência do rosto mais saudável. Ahhh, também amo a sensação de frescor que rola assim que aplico o produto.”


Hanna Martincowski



“Pra quem não sabe, meus cabelos eram ondulados até eu fazer a Escova Inteligente.  Aí, pra manter os fios lisos, uso os produtos dessa linha da Ybera. O cheiro é maravilhoso!”


Fernanda Peron



“Eu sempre uso este ativador de cachos da Natura. Recomendo para todas as garotas com cabelos encaracolados, pois além de hidratar e deixar o cabelo brilhante, ele ajuda também a definir os cachos.”


Julia Novaes



“Um dos produtos de beleza mais importantes pra mim é o protetor solar. A minha pele é um pouco oleosa e os protetores normais só a deixavam pior. Fui na dermatologista e minha vida mudou: ela me indicou essa opção da Profuse. Ele reduz e controla a oleosidade maravilhosamente bem!”


Aline Drulis



”Todo mundo tem uma neura, e a minha é lavar o cabelo todo santo dia e secá-lo com secador. Claro que não há cabelo que resista a alta temperatura todos os dias e, por isso, eu amo esse creme da linha profissional da L’OREAL. Ele deixa os fios macios, totalmente brilhantes e,  é claro, com aspecto saudável. ”


Espero que vocês tenham gostado das nossas indicações !

Um superbeijo e até a próxima,

Lu =)





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/os-nossos-produtinhos-de-beleza-favoritos/

0 comentários:

Postar um comentário