terça-feira, 5 de agosto de 2014

The Sims 4 trará recompensas para jogadores com The Sims 3 e expansões










The Sims 4 não irá esquecer dos mais fiéis fãs da série e oferecerá recompensas para usuários que possuem o jogo anterior, The Sims 3, e suas expansões. Cada produto dará acesso a uma luminária especial e há até uma enorme estátua para quem possui todas as expansões. The Sims 4 será lançado em 2 de setembro para PC e o programa de recompensas permanecerá ativo até o final de 2015.

The Sims 4: Novo vídeo mostra as diferentes emoções

Jogadores de The Sims 3 receberão luminárias em The Sims 4, ou uma estátua se tiverem todas as expansões do jogo (Foto: GameZone)Jogadores de The Sims 3 receberão luminárias em The Sims 4, ou uma estátua se tiverem todas as expansões do jogo (Foto: GameZone)

Jogadores que registrarem suas cópias de The Sims 3 e suas 11 expansões na loja digital Origin da Electronic Arts, receberão luminárias comemorativas baseadas em cada um dos jogos. Por exemplo, usuários que tiverem The Sims 3: Late Night, a expansão sobre vida noturna e baladas, receberão uma luminária de luz ultravioleta.

Cada luminária oferecerá ainda um bônus de interação com o seu novo Sim, afetando suas emoções de acordo com sua origem. Jogadores que registrarem The Sims 3 e todas as suas expansões, receberão ainda uma estátua de ouro chamada The Ultimate Freezer Bunny Award. Ela é maior do que seu próprio personagem e se tornará objeto de adoração para os outros Sims.

Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo!

Via GameZone



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/sims-4-trara-recompensas-para-jogadores-com-sims-3-e-expansoes.html

0 comentários:

Postar um comentário