quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Alguém usando sua conta? Encerre login do Spotify em PCs e celulares










Usuários premium do Spotify contam com uma funcionalidade muito interessante que permite ouvir músicas do serviço de streaming, mesmo sem conexão com a Internet. O Spotify libera a reprodução offline, na versão paga, em apenas três dispositivos e registra todos os sincronizados na conta do usuário. 

Lista tem 29 atalhos de teclado do Spotify para ouvir música no seu PC

Comprou um novo smartphone e quer substituir por um dos aparelhos
listados na função? Usou seu login no computador ou tablet de outra pessoa? Então veja neste tutorial como remove-los da sincronização
offline. 

Como remover dispositivos sincronizados a sua conta do Spotify (Foto: Divulgação/Spotify)Como remover dispositivos sincronizados a sua conta do Spotify (Foto: Divulgação/Spotify)

Passo 1. No player do Spotify, clique sobre o seu nome de usuário para acessar a opção “Conta”, pelo programa ou site;

Acessando as configurações de uma conta no Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações de uma conta no Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Assim que realizar o login, vá até a página de configuração de dispositivos offline, como mostrado na imagem abaixo;

Acessando as configurações de dispositivos offline no Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações de dispositivos offline no Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. A página exibirá os dispositivos que estão vinculados para tocar músicas no modo offline. É possível remover um dos aparelhos clicando na opção “Remove”. Se quiser retirar todos basta clicar em “Remove All Devices”.

Removendo um dispositivo vinculado a uma conta do Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Removendo um dispositivo vinculado a uma conta do Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Utilize este procedimento sempre que quiser remover um aparelho vinculado ao modo offline do Spotify. Para saber como ouvir músicas offline, confira este tutorial extra.

Qual é o melhor player de música?

Descubra no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/alguem-usando-sua-conta-encerre-login-do-spotify-em-pcs-e-celulares.html

0 comentários:

Postar um comentário