quarta-feira, 6 de agosto de 2014

The Expendabros: Broforce ganha versão gratuita baseada em Mercenários 3










The Expendabros é a nova versão, gratuita de Broforce, jogo da Devolver Digital e disponível para PCs, que coloca o jogador no controle de versões dos grandes heróis do “cinema brucutu” contra soldados genéricos em um ambiente que lembra os clássicos da era 8 e 16 bits. A versão gratuita é baseada no mais novo título desse gênero de filme.

Leia também a nossa análise completa de Broforce

The Expendabros  (Foto: Divulgação)The Expendabros (Foto: Divulgação)

The Expendabros é uma produção criada em parceria entre a Devolver Digital e o estúdio Lionsgate Entertainment em uma ação para o lançamento de Os Mercenários 3. Assim como acontece no novo filme, os Expendabros devem capturar o temível Conrad Stonebanks.

Cada um dos personagens do game é baseado em um dos Mercenários do filme. Dessa forma, você poderá controlar versões do Sylvester Stallone, Arnold Schwarnegger, Wesley Snipes e Terry Crews.

Stallone está presente como Barney Ross em The Expendabros (Foto: Divulgação)Stallone está presente como 'Broney' Ross em The Expendabros (Foto: Divulgação)

The Expendabros está disponível gratuitamente para download através do Steam e ficará na loja da Valve até o dia 31 de dezembro de 2014. Já o filme Os Mercenários 3 chegará aos cinemas brasileiros no dia 21 de agosto.


Você já jogou Broforce?
 Comente sobre o game no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/expendabros-broforce-ganha-versao-gratuita-baseada-em-mercenarios-3.html

0 comentários:

Postar um comentário