sábado, 9 de agosto de 2014

Apps para Android: Foursquare, Secret e outros destaques da semana










Na lista de apps desta semana, o TechTudo destaca o Foursquare, que está totalmente diferente e traz novas funcionalidades e o Secret, capaz de revelar mensagens anônimas de amigos. Além desses, confira também aplicativos para localizar o carro no estacionamento, inserir textos em imagens e proteger aplicativos com senha.

Zenfone 5, primeiro smartphone da Asus no Brasil, chega até outubro

FOURSQUARE (Grátis)

Foursquare ganha atualização e está totalmente renovado (Foto: Reprodução/Foursquare)Foursquare ganha atualização e está totalmente renovado (Foto: Reprodução/Foursquare)

O Foursquare ganhou uma nova atualização e está totalmente repaginado. Agora, o app tem como objetivo recomendar locais de acordo com os gostos dos usuários. Além disso, ao efetuar check-in, o usuário será redirecionado ao aplicativo Swarm. Quanto mais avaliações de locais, mais o usuário se torna um “especialista” em determinada categoria.

Download do Foursquare l Android 4.0+

SECRET (Grátis)

Secret é um app para compartilhar segredos com amigos anonimamente (Foto: Reprodução/Secret)Secret é um app para compartilhar segredos com amigos anonimamente (Foto: Reprodução/Secret)

Postar um segredo para os amigos, mas sem ser revelado. Este é o objetivo do Secret, um app que promete dar no que falar. Ele funciona a partir dos contatos do celular. Após um breve cadastro, já é possível ver segredos de amigos na tela principal, sem que a identidade deles seja revelada. O app também possibilita curtir e comentar as postagens anônimas.

Download do Secret l Android 4.1+

PICOPARK (Grátis)

picoPark é um app para encontrar o carro no estacionamento (Foto: Reprodução/picoPark)picoPark é um app para encontrar o carro no estacionamento (Foto: Reprodução/picoPark)

Nunca mais perca o carro em um estacionamento ao utilizar o picoPark. O aplicativo utiliza o GPS do aparelho e identifica o local onde o usuário está estacionando. É possível fazer uma foto do local e anotar alguma observação. Quando for necessário localizar o carro, basta acionar o picoPark, que será capaz de mostrar no mapa, sem precisar de usar a Internet, onde o usuário estacionou seu veículo.

Download do picoPark l Android 2.3.3+

PHOTO QUOTE (Grátis)

Photo Quote é um app para inserir textos em imagens (Foto: Reprodução/Photo Quote)Photo Quote é um app para inserir textos em imagens (Foto: Reprodução/Photo Quote)

Photo Quote é um aplicativo para quem gosta de inserir textos nas fotos que vão para as redes sociais. Com diversas ferramentas, o usuários tem diferentes opções de modificar o modo como as palavras irão aparecer. Entre as funcionalidades, é possível até mesmo autografar a foto com uma assinatura que é feita na tela do Android.

Download do Photo Quote l Android 4.0.3+

SHUFFLE LOCK (Grátis)

Shuffle Lock é um app para bloquear aplicativos no Android (Foto: Reprodução/Shuffle Lock)Shuffle Lock é um app para bloquear aplicativos no Android (Foto: Reprodução/Shuffle Lock)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/apps-para-android-foursquare-secret-e-outros-destaques-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário