sexta-feira, 23 de maio de 2014

Batman Arkham Knight e Watch Dogs são destaques nos trailers da semana










Batman: Arkham Knight foi o grande destaque desta semana de trailers com seu primeiro gameplay, ao lado do trailer de lançamento de Watch Dogs que chegou antes da hora e um novo vídeo de Middle-Earth: Shadows of Mordor. Além deles, Outlast mostrou novos e bizarros momentos dos eu novo DLC, o Whistleblower. Confira!

Batman Arkham Knight: confira todas as novidades já confirmadas para o game

Batman Arkham Knight é o principal destaque nos trailers da semana (Foto: Divulgação)Batman Arkham Knight é o principal destaque nos trailers da semana (Foto: Divulgação)

Batman: Arkham Knight

Batman: Arkham Knight ganhou seu primeiro vídeo com cenas do gameplay, mostrando uma Gotham City com incríveis gráficos e detalhes. No novo vídeo, o Espantalho retorna para Gotham City com o objetivo de tomá-la de uma vez por todas, reunindo uma série de vilões como Pinguim, Duas Caras, Arlequina e o próprio Arkham Knight.


Batman: Arkham Knight
 será lançado para Xbox One,  PlayStation 4 e PC

Watch Dogs

O aguardado jogo de hackers da Ubisoft, Watch Dogs, ganhou seu vídeo de lançamento. Nele é possível ver o protagonista Aiden Pearce hackeando uma Chicago bem detalhada enquanto participa de uma perseguição. Já deu para perceber que o gameplay do aguardado jogo será acelerado e repleto de ação o tempo todo. Confira!



Watch Dogs
será lançado em 27 de maio para PlayStation 4Xbox OnePlayStation3Xbox 360 e PC, com uma versão para Wii U planejada para o final do ano.

Middle-Earth: Shadows of Mordor

Middle-Earth: Shadows of Mordor ganhou um novo vídeo essa semana mostrando mais um pouco da história do protagonista Talion em impressionantes gráficos. O trailer também apresenta o conjunto de atores que darão as vozes aos personagens. No novo título, o jogador estará no papel de Talion, um patrulheiro
que reviveu com poderes fantasmagóricos e precisará se vingar contra as
hordas de Mordor.


Middle-Earth: Shadows of Mordor
 já está em pré-venda e será lançado em 7 de outubro para PlayStation 4,  Xbox OnePlayStation 3Xbox 360 e PC.

Outlast

Outlast, o assustador game de terror lançado para PC e PS4, ganhou uma série de vídeos mostrando partes bizarras do seu novo DLC Whistleblower. O conteúdo extra conta os eventos que antecedem a história principal do jogo, com momentos de revirar o estômago. O vídeo contém cenas fortes e, obviamente, spoilers.


Outlast
 Whistleblower já está disponível para PC e PS4.

Worms Battleground

A guerra das minhocas vai retornar em Worms Battleground, o novo capítulo da série para PS4 e Xbox One. O game terá um modo multiplayer para até quatro jogadores, suporte para clãs, 65 armas e ferramentas, dez delas inéditas e promete resgatar o clássico estilo dos primeiros jogos da franquia. Worms Battleground terá suporte exclusivo do SmartGlass no Xbox One e novas funções do controle  DualShock 4 no console da Sony.


Worms Battleground
 será lançado no dia 3 de junho para PS4 e Xbox One

Qual o melhor vilão dos games da série Batman Arkham? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/batman-arkham-knight-e-watch-dogs-sao-destaques-nos-trailers-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário