terça-feira, 20 de maio de 2014

Twitter libera montagens com até quatro fotos para Android e desktop










O Twitter liberou a ferramenta que permite postar até quatro fotos em apenas um tuíte para Android e Twitter.com. O recurso já estava disponível para iOS desde março mas, a partir da segunda-feira (20), foi liberado para as duas plataformas. É possível, inclusive, reorganizar as imagens da montagem de melhor forma no post e ter um visualização prévia do resultado antes de publicar. 

Twitter adiciona botão mudo; saiba como silenciar contas no microblog

Twitter passa a permitir compartilhamento de até quatro fotos em um único tuíte (Foto: Reprodução/ Marcela Vaz)Postagem do Twitter oferece montagem com até quatro fotos (Foto: Reprodução/ Marcela Vaz)


Para fazer a colagem de fotos, use a opção de escrever tuíte, como de costume. Em seguida, clique no ícone de câmera e adicione até quatro fotos, uma de cada vez. Use a opção de prévia para organizar as imagens da melhor forma: quando estiver completo publique o post na rede social.

Alguns usuários relataram problemas para usar os novos recursos, como lentidão na postagem das fotos. (Foto: Reprodução/ Marcela Vaz)As imagens são selecionadas uma a uma no microblog e são organizadas em um preview (Foto: Reprodução/ Marcela Vaz)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/twitter-lanca-montagens-de-fotos-em-posts-para-android-e-web.html

0 comentários:

Postar um comentário