quarta-feira, 21 de maio de 2014

Neymar posta foto com cachorrinho igual ao de Bruna Marquezine










Foto aumentou os rumores de que o casal está junto novamente


Neymar aumentou os boatos de que pode ter voltado com Bruna Marquezine. Na noite de terça-feira (20), o atacante da Seleção Brasileira postou uma foto segurando um cachorrinho bem parecido com a cachorrinha de sua ex-namorada.





Logo que publicou a imagem, algumas fãs acusaram a semelhança e questionaram Neymar, perguntando se o animalzinho da foto não seria Luna, a nova cachorrinha da Bruna Marquezine: "Hey, esse não é o cachorrinho de @brumarquezine? Estão matando as saudades, né? Curtam bastante". 





Apesar da semelhança, outros fãs do jogador disseram que na verdade o bichinho de estimação é da irmã dele, Rafaella Santos, que inclusive publicou uma foto com o cachorrinho no colo, exibindo uma tatuagem de coração no dedo igual a de Bruna Marquezine. Quanto semelhança, não?





O site UOl revelou que na última segunda (19), Neymar acompanhou Bruna Marquezine na festa de Jayme Monjardim, que aconteceu na casa do diretor de Em Família, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.



Os dois teriam ficado a festa toda em clima de romance e não fizeram questão de esconder de ninguém que reataram o namoro, apenas evitaram serem fotografados juntos.



Neymar e Bruna Marquezine terminaram o relacionamento em fevereiro deste ano, depois de um ano e dois meses juntos.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/N7QN7G8di-E/neymar-posta-foto-cachorrinha-igual-ao-bruna-marquezine-783488.shtml

0 comentários:

Postar um comentário