quarta-feira, 21 de maio de 2014

iWork para iCloud aumenta limite de colaboradores e armazenamento










A Apple lançou nesta terça-feira (20) uma grande atualização para o iWork para iCloud. Entre as melhorias do serviço, estão a possibilidade de documentos colaborativos serem gerenciados por até 100 usuários e um aumento significativo na capacidade de armazenamento, que agora é de 1GB.

O que é e como criar um 'alias' no iCloud para evitar spam no e-mail

iWork para iCloud aumenta limite de colaboradores e armazenamento (Foto: Reprodução/iCloud)iWork para iCloud aumenta limite de colaboradores e armazenamento (Foto: Reprodução/iCloud)

Usuários do iCloud que utilizam os aplicativos online Numbers, Keynote e Pages possuem agora mais recursos para trabalhar e gerir documentos online. O update chama atenção por dobrar a capacidade de pessoas que podem trabalhar em um mesmo documento de 50 para 100 e a capacidade de armazenamento que agora é de 1 GB. Anteriormente, esse espaço era de apenas 200 MB.

Há outras melhorias que também estão disponíveis nas três aplicações. Os usuários podem criar e editar documentos em 2D, carregar imagens em alta resolução com até 10 MB cada e a nuvem conta com mais possibilidades ao escrever textos com as novas 200 fontes presentes nesta atualização.

Tela de boas vindas dos serviços do iWork para iCloud exibem as novidades do update (Foto: Reprodução/iWork)Tela de boas vindas dos serviços do iWork para iCloud exibem as novidades do update (Foto: Reprodução/iWork)

O Pages recebeu compatibilidade para exportar planilhas em formato CSV e documentos ePub, tornando mais simples o trabalho de edição de documentos criados em outros softwares. Neste caso, o serviço da Apple ganha então mais compatibilidade com documentos do pacote Office, da Microsoft.

Mesmo estando ainda em sua versão beta, o iWork para iCloud vem ganhando espaço entre grupos de trabalho, estudantes de usuários comuns com baixa demanda na criação de documentos. A Apple vem trazendo melhorias constantes do serviço e mantém compatibilidade total entre todas as versão do iWork, incluindo o mesmo sistema para Mac e para iOS (iPhone e iPad).

Via Tech Times

Sabe como buscar iPhone ou iPad no iCloud? Veja no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/iwork-para-icloud-aumenta-limite-de-colaboradores-e-armazenamento.html

0 comentários:

Postar um comentário