sexta-feira, 23 de maio de 2014

Gi Lancellotti reúne famosos em festa de aniversário e ganha carro de Caio Castro










Amigo da atriz teria dado veículo no valor de R$ 35 mil de presente




Giovanna Lancellotti reuniu amigos famosos na noite de quarta-feira (21 ), em uma casa no bairro do Joá, Zona Sul do Rio de Janeiro, para comemorar seu aniversário de 21 anos. E, segundo o site EGO, Caio Castro deu um carro de presente para a atriz!





O presente, um modelo Up, da Volkswagen, motor 1.0, estimado em R$ 35 mil reais, foi dado por Caio Castro dentro da festa. O carro foi entregue com um laçarote de fitas e deixou Gi Lancellotti bastante emocionada. Detalhe, a atriz ainda não tem carteira de habilitação.





A festa rolou até às 4h desta quinta (22) e, além de Caio, contou com a presença de Anitta, Rodrigo Simas, Isis Valverde, Fiuk, Jonatas Faro, Lua Blanco, entre outras celebs.





"Musoooo!!! Como você me conhece! É impressionante! Hahahaha Muito obrigada por mais um ano de amizade, por você ser exatamente como é, por estar do meu lado sempre, pelo presente mais maravilhoso q ganhei, e por TUDO!! Você é incrível! Te amoooo! @caioc3", escreveu Gi no Instagram.





Que belo presente ela ganhou do Caio Castro, hein?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/yJ6-anE6icg/gi-lancellotti-reune-famosos-festa-aniversario-ganha-carro-caio-castro-783576.shtml

0 comentários:

Postar um comentário