domingo, 22 de fevereiro de 2015

Monkey King e Bus Simulator 2015: veja os jogos para Android da semana










Os simuladores e jogos de correr foram os grandes destaques na Google Play. Nessa semana, a Ubisoft lançou Monkey King Escape, um título divertido em que você controla o Rei Macaco das lendas chinesas. Outra categoria que fez sucesso é a de jogos de estacionar: Bus Simulator 2015 é uma boa dica. Confira os melhores jogos da semana para Android.

The Witcher Battle Arena: novo MOBA gratuito é anunciado para smartphones

- Monkey King Escape (Grátis)

Jogo de correr da Ubisoft se inspira em outros games do gênero para criar algo novo (Foto: Divulgação)O jogo de correr da Ubisoft se inspirou em outros títulos do gênero. (Foto: Divulgação)

Monkey King Escape é um game de endless running baseado na lenda chinesa “Jornada ao oriente”. No comando do Rei Macaco - que inspirou, inclusive, o personagem Goku de Dragon Ball -, o jogador deverá fugir dos seus perseguidores. Para isso, você pode correr ou voar em uma nuvem. O jogo possui dois modos: um clássico e outro arcade, em que a velocidade é muito maior.

Download do Monkey King Escape | Android 4.0+

- Bus Simulator 2015 (Grátis)

Bus Simulator 2015, um dos melhores jogos de dirigir e estacionar do Android (Foto: Divulgação)Bus Simulator 2015 é um dos melhores jogos de dirigir e estacionar para Android. (Foto: Divulgação)

Bus Simulator 2015 é um jogo de simulação em que você precisará cumprir missões dirigindo um ônibus. Mas não pense que será fácil. O jogador será penalizado cada vez que o ônibus bater em alguma coisa. Você ainda pode usar a câmera interna e ter a sensação de que está no volante de um ônibus. Bus Simulator 2015 destaca-se pelos bons gráficos e pela imersão.

Download do Bus Simulator 2015 | Android 2.3+

- Go Kart Go! Ultra! (Grátis)

Divertido e casual, game se destaca por não conter compras embutidas (Foto: Divulgação)Divertido e casual, Go Kart Go! se destaca por não conter compras embutidas. (Foto: Divulgação)

Na categoria “jogos legais”, Go Kart Go! ganha diversos pontos por não possuir compras embutidas. O título ainda não exige conexão com a Internet. Nele, você precisa controlar karts e personagens de cartoon a partir de uma jogabilidade parecida com o clássico Mario Kart 64. No total, são 12 pistas, e o desafio não é tão fácil assim, o que garante uma boa dose de diversão por dias.

Download do Go Kart Go! Ultra! | Android 4.0+

- Newspaper boy Saga (Grátis)

Clássico do Master System resurge no Android de forma muito mais radical (Foto: Divulgação)O clássico do Master System ressurge no Android de forma muito mais radical. (Foto: Divulgação)

Lembra do jogo Paper Boy para Sega Master System e Nintendo 8 bits? Newspaper boy Saga não é exatamente o sucessor de Paper Boy, já que o título traz uma jogabilidade mais variada. Pedale, detone as casas e desvie dos obstáculos em um "jogo maluco", em que você entrega jornais com bombas nas residências. Com muitas fases, é possível fazer upgrades na bike para conseguir chegar mais longe.

Download do Newspaper boy Saga | Android 2.3+

- Doraemon Gadget Rush (Grátis)

Popular personagem de desenho animado ganha seu segundo jogo no Android (Foto: Divulgação)O popular personagem de desenho animado ganha sua segunda edição para o Android. (Foto: Divulgação)

Em Doraemon Gadget Rush, você precisará ajudar Doraemon, o clássico personagem de desenho animado japonês, a derrotar todos os inimigos. Colete todas os itens mágicos que Doraemon retirar do bolso mágico. A jogabilidade segue o padrão de jogos de combinar. Mas com desafio simples e focados na evolução do personagem.

Download do Doraemon Gadget Rush | Android 2.3+

Como reduzir o consumo do Android? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/02/monkey-king-e-bus-simulator-2015-veja-os-jogos-para-android-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário