domingo, 22 de fevereiro de 2015

Jogos de guerra: conheça os melhores títulos para jogar online










As guerras são uma temática recorrente no mundo dos jogos, seja por suas campanhas cheias de ação e emoção, ou dos disputados modos multiplayer. As partidas online são extremamente populares no gênero, e fazem sucesso em diversos títulos. Confira nossas sugestões de games de guerra para jogar na internet.

Call of Duty e Battlefield: os melhores jogos de guerra para Xbox One e PS4

Jogos de Guerra: conheça os melhores títulos para jogar online (Foto: Reprodução)Jogos de Guerra: conheça os melhores títulos para jogar online (Foto: Reprodução)

Battlefield 4 (PC, PS3, PS4, 360, Xbox One)

Mais recente versão do popular game da Dice, Battlefield 4 aborda conflitos atuais, com direito a equipamento pesado de todos os tipos, desde rifles de alto calibre até helicópteros e tanques de guerra.

Os modos de jogo são muito variados, agradando os fãs de partidas mais estratégicas com o modo Conquest, ou os adeptos de tiroteios mais simples, no Team Deathmatch.

Call of Duty: Advanced Warfare (PC, PS3, PS4, 360, Xbox One)

Lançado com a promessa de revitalizar o game da Activision, que vinha sofrendo com versões um tanto repetitivas, o game apostou em soldados equipados com exoesqueletos como sua principal novidade.

As mudanças fizeram efeito, e o game se tornou sucesso entre os fãs do gênero. Seu ponto forte são as partidas rápidas e dinâmicas, em mapas pequenos e recheados.

CoD: Advanced Warfare (Foto: Reprodução)CoD: Advanced Warfare (Foto: Reprodução)

Titanfall (PC, 360, Xbox One)

Com um olhar diferente sobre um confronto futurista, o game destaque os gigantescos robôs que podem ser usados pelos soldados durante as partidas. Isso adiciona ainda mais tensão às partidas.

O jogo também introduziu um interessante sistema de jetpack, que torna os pilotos muito mais ágeis. A novidade fez tanto sucesso que terminou incorporada em games como Advanced Warfare e Destiny.

Titanfall (Foto: Reprodução)Titanfall (Foto: Reprodução)

Killzone Shadow Fall (PS4)

Mais um game que retrata uma guerra futurista, o exclusivo do PlayStation 4 não agradou muito com seu modo campanha, mas continua atraindo muitos jogadores para as partidas online.

Os modos de jogo são variados, e fazem bom uso das armas únicas do modo campanha. Vendido a um bom preço na rede PSN, é uma opção barata para os donos do console.

Killzone Shadow Fall (Foto: Reprodução)Killzone Shadow Fall (Foto: Reprodução)

Call of Duty 4: Modern Warfare (PC, PS3, 360)

Responsável por muitas das ideias mais bem sucedidas do gênero, MW já tem alguns bons anos de idade, mas ainda reúne uma boa comunidade de jogadores, que se mantém jogando o modo online do game.

CoD IV: Modern Warfare (Foto: Reprodução)CoD IV: Modern Warfare (Foto: Reprodução)

Battlefield 3 (PC, PS3, 360)

Considerado por muitos um título superior a Battlefield 4, o game pode já ter alguns bons anos de vida, mas ainda conta com belos gráficos, ótimos modos de jogo e a jogabilidade que é marca registrada da série.

Encontrado a belos preços em todas as plataformas, o jogo também ganha destaque por alguns mapas memoráveis.

Battlefield 3 (Foto: Reprodução)Battlefield 3 (Foto: Reprodução)

Call of Duty: World at War (PC, PS3, 360)

Último grande jogo inspirado na segunda guerra mundial, World at War não é nenhuma novidade, mas impressiona por se manter relevante, com bom número de jogadores disputando partidas online.

CoD IV: World at War (Foto: Reprodução)CoD IV: World at War (Foto: Reprodução)

Battlefield: Bad Company 2 (PC, PS3, 360)

Além da divertida campanha multiplayer, Bad Company 2 também foi extremamente popular nas redes PSN e Live. Hoje, cinco anos depois de seu lançamento, o game ainda tem uma comunidade online respeitável.

Battlefield: Bad Company 2 (Foto: Reprodução)Battlefield: Bad Company 2 (Foto: Reprodução)

Qual a melhor série: Battlefield ou Call of Duty? Comente no Fórum do TechTudo!



    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/02/jogos-de-guerra-conheca-os-melhores-titulos-para-jogar-online.html

    0 comentários:

    Postar um comentário