quarta-feira, 9 de julho de 2014

Suporte base do Windows 7 acaba em 2015; entenda o que isso significa










A Microsoft já está alertando seus usuários que o suporte base do Windows 7 termina em seis meses, no dia 13 de janeiro de 2015. Mas, não se preocupe, isso ainda não é o fim do sistema, conheça mais sobre como funcionam os períodos de suporte da Microsoft e entenda como ficará a situação dele.

Saiba como migrar para o Windows 8

Fim do suporte básico do Windows 7 seria o fim do sistema? (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito) (Foto: Fim do suporte básico do Windows 7 seria o fim do sistema? (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito))Fim do suporte básico do Windows 7 seria o fim do sistema? (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)


Suporte base

Antes de tomar qualquer medida, é importante entender melhor algumas definições relacionadas ao fim do suporte de um aplicativo ou sistema da Microsoft. O suporte base é o período de cinco anos (que se inicia com o lançamento do produto), em que a Microsoft fornece gratuitamente patches e correções, incluindo, mas não limitando-se a atualizações de segurança, como também alterações de visual.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/suporte-base-do-windows-7-acaba-em-2015-entenda-o-que-isso-significa.html

0 comentários:

Postar um comentário