sexta-feira, 11 de julho de 2014

Sniper Elite 3: confira dicas para mandar bem no game para PCs e consoles










Sniper Elite 3 coloca o jogador na pele de um atirador de elite em meio a uma guerra que ocorre no Norte da África. Munido de um bom rifle e outras armas, o jogador deverá escolher qual a melhor tática para concluir uma missão. O TechTudo selecionou as melhores dicas para se dar bem no novo shooter. Confira:

Alien Isolation: DLC trará elenco original do filme Alien para os consoles

Quando o símbolo ao centro superior da tela aparecer, você poderá atirar sem ser detectado (Foto: Reprodução/Paulo Vaconcellos)Quando o símbolo ao centro superior da tela aparecer, você poderá atirar sem ser detectado (Foto: Reprodução/Paulo Vaconcellos)

Cuidado com os tiros

Os tiros de seu rifle podem fazer com que inimigos sejam atraídos à você. Para evitar que isso aconteça, você pode usar alguns recursos do próprio jogo para abafar o seu som. Um deles é aproveitar o som de artilharia funcionando ou máquinas rodando. Quando vir o símbolo no centro superior da tela, quer dizer que você pode atirar sem ser notado.

Use o binóculo para marcar inimigos (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Use o binóculo para marcar inimigos (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Use o binóculo

O binóculo é uma ferramenta que não só possibilita visualizar grandes distâncias, mas também marcar inimigos no mapa para que você não seja surpreendido. Alcance um ponto alto e equipe o binóculo, visualize os inimigos e marque-os.

Use a morte corpo-a-corpo para matar inimigos bem protegidos (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Use a morte corpo-a-corpo para matar inimigos bem protegidos (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Capacetes são problemas

Se o jogador optar por uma estratégia mais furtiva, ele irá preferir utilizar armas silenciosas e golpes fatais. A Welrod – pistola com silenciador – é a arma mais apropriada para isso. Não obstante, a arma possui um recarregamento muito lento, o que pode te deixar enrascado se você não der o tiro perfeito. Porém, os inimigos que possuem capacetes são muito mais difíceis de matar com a Welrod, fazendo da morte corpo-a-corpo a melhor estratégia a ser seguida.

Use o cenário para despistar o inimigo (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Use o cenário para despistar o inimigo (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Arbustos e Realocação

Realocar é a estratégia de fuga quando se deseja evitar o contato com o inimigo. Ao ser detectado, os inimigos o procurarão na última posição que esteve. Para fugir deles, se agache e furtivamente saia do local. O inimigo não o encontrará e você poderá continuar sua missão tranquilamente. Ah! Não esqueça entrar no mato e aproveitar o esconderijo que arbustos podem lhe proporcionar.

Minas terrestres são ótimas e abundantes armadilhas (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Minas terrestres são ótimas e abundantes armadilhas (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Prepare armadilhas

Evite ser alvejado pelo inimigo. Sniper Elite conta com diversas formas de armadilhas para os mais variados inimigos e situações. Lance dinamites quando vários inimigos estiverem cobertos em um mesmo local. Coloque Claymores atravessando portas e passagens e ponha minas onde veículos passarão, a fim de incapacitá-los.

Mire, Foque e atire (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Mire, Foque e atire (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Um tiro, uma morte

Muitos elementos devem ser verificados antes de fazer o tiro perfeito. Analise os batimentos cardíacos do Sniper antes de atirar – quanto mais ‘nervoso’ ele estiver, pior será o tiro -; utilize o Foco para precisar o disparo, certifique-se que ninguém ouvirá o tiro ou verá o corpo e deleite-se com a Kill Cam.

Como fazer PC Gamer de baixo custo? Comente em nosso Fórum e participe!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/07/sniper-elite-3-confira-dicas-para-mandar-bem-no-game-para-pcs-e-consoles.html

0 comentários:

Postar um comentário