sábado, 12 de julho de 2014

Dragon Age Inquisition ganha mais um vídeo de gameplay; confira










Dragon Age: Inquisition ganhou um novo trailer mostrando a jogabilidade do game. O jogo de RPG está sendo desenvolvido pela BioWare, estúdio que também trabalhou nos games anteriores da série e na franquia Mass Effect, e será lançado dia 7 de outubro para PC, PlayStation 4Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

EA mostra Fifa 15 e lança beta de Battlefield na conferência pré E3 2014

Dragon Age: Inquisition trará um gigantesco mundo para ser explorado. (Foto: Divulgação)Dragon Age: Inquisition trará um gigantesco mundo para ser explorado. (Foto: Divulgação)

No último dia 9 teve início a publicação de uma série de vídeos do gameplay de Dragon Age: Inquisition, tendo no comando do jogo um dos diretos do game, Mike Laidlaw. Ele mostra o vasto mundo de Dragon Age que, segundo os desenvolvedores, é o maior de todos os games da franquia. O vídeo inclui ainda uma batalha com um High Dragon. Confira abaixo:


Já o segundo vídeo, também de uma versão alfa, mostra alguns cenários fechados. Logo no começo é possível notar as animações interativas, que trazem uma fórmula similar à de Mass Effect na escolha das respostas. Confira:


Tem alguma sugestão de RPGs offline para PC?
Comente no Fórum do TechTudo.

Via All Games Beta



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/dragon-age-inquisition-ganha-mais-um-video-de-gameplay-confira.html

0 comentários:

Postar um comentário