terça-feira, 1 de julho de 2014

Vídeo de torcedor soltando pum ao lado de Bruna Marquezine é o viral da vez










Que zoeira! Não dá pra saber se é fake ou não, mas a gente acha que o cara apenas se aproveitou da imagem de Bru tensa com o jogo. O que você acha?


No jogo da Seleção brasileira contra o time do Chile, que rolou no último sábado (28), em Belo Horizonte, Bruna Marquezine deixou a área vip de lado e ficou no meio da galera. O jogo foi muito tenso e a atriz foi flagrada sofrendo muito durante a partida. Mas o que mais bombou mesmo foi um vídeo em que um homem solta um pum ao lado dela. Assista abaixo: 





Para a gente, isso está com cara de ser fake. Achamos que:

a) É uma montagem! Repare na diferença de imagem do "torcedor" que está filmando e da Bruna.

b) Oportunismo do cara. Ele viu Bruna com a mão na boca e aproveitou para zoar e fingir que soltou um pum! No fim do vídeo, ela o empurra e diz pra ele parar de filmar! 



A atriz provavelmente estava emocionada com o Jogo. Prova disso é a foto abaixo! A imagem foi feita durante a partida e Bruna está na mesma posição: chorando, com a mão na boca. Mas, tudo bem, o que vale é a zoeira! 





A zoeira não parou aí. Além do vídeo e das imagens de Bruna torcendo, que rodaram na internet, surgiram novos memes!



Bru ficou tensa com a hora em que Neymar se machucou!





Que nervoso com os dribles do mozão, né?!





#ciúmes





The zueira never ends!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/E-Jp3QlIFoY/video-torcedor-soltando-pum-ao-lado-bruna-marquezine-viral-vez-787651.shtml

0 comentários:

Postar um comentário