sexta-feira, 7 de março de 2014

Titanfall ganha minigame baseado no clássico Asteroids










Titanfall será lançado em 11 de março para o Xbox One e PC, com uma versão para Xbox 360 chegando no dia 25. E como parte de seu marketing de lançamento ele ganhará uma série de minigames baseada em clássicos dos fliperamas para jogar no seu navegador. O primeiro título, que mistura Titanfall e Asteroids, já está disponível no site oficial Titanfall Arcade Website.

Titanfall: shooter traz combates alucinantes e empolga na versão beta

Clássico Asteroids ganha participação de um Titan de Titanfall (Foto: Reprodução)Clássico Asteroids ganha participação de um Titan de Titanfall (Foto: Reprodução)

A propaganda “A vida é melhor com um Titan”, em tradução livre, coloca os gigantes robôs Titans de Titanfall em jogos clássicos, graças a uma parceria com a Atari. Asteroids é o primeiro deles e nos próximos dias deverão ser liberadas também versões de Missile Command e Centipede com os Titans.

Segundo o diretor criativo associado da Heat, Matt Stafford, a ideia era prestar homenagem à origem dos primeiros jogos de tiro em primeira pessoa. O minigame de Asteroids segue basicamente as mesmas regras do clássico, com asteroides que se dividem em pedaços menores quando são atingidos, mas o fato de ter um Titan como protagonista faz toda a diferença.

Qual seu jogo mais aguardado de 2014? Opine no Fórum do TechTudo.

Via IGN



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/titanfall-ganha-minigame-baseado-no-classico-asteroids.html

0 comentários:

Postar um comentário