sábado, 8 de março de 2014

Apps para Android: Mobli, Adobe Revel e outros destaques da semana










Na lista de apps para Android desta semana, cinco aplicativos bem interessantes se destacaram por suas novidades. Nenhum deles é lançamento, mas os novos recursos adicionados os deixaram ainda mais legais. Dentre os representantes dessa lista, o Mobli, uma rede social de compartilhamento de fotos e vídeos, e o Adobe Revel, que funciona como um editor e armazenador de imagens, se destacam. E ainda tem o launcher oficial do Google para o Nexus 5, que agora ficou compatível com mais smartphones, e muito mais! Veja a lista completa abaixo:

Google Now é exclusivo para o Moto X? Entenda do que se trata e quais as limitações

- MOBLI (Grátis)

Mobli é uma rede social que permite tanto o compartilhamento de fotos quanto de vídeos (Foto: Divulgação)Mobli é uma rede social que permite tanto o compartilhamento de fotos quanto de vídeos (Foto: Divulgação)

O Mobli é um aplicativo de compartilhamento de fotos e vídeos pelo Android. Ele tem uma interface bonita, fácil uso e um sistema de troca de mensagens diretas. Trata-se de um rival para o Instagram, mas ele vem crescendo bastante no Brasil e recebeu uma atualização importante nos últimos dias, que trouxe tags, vídeos reproduzidos em loop, busca por hashtags e menção a usuários pelo uso de “@” nos textos.

Download do Mobli l Android 2.2+

- GOOGLE NOW LAUNCHER (Grátis)

Google Now Launcher é uma ferramenta do Google para smartphones da linha Nexus (Foto: Divulgação)Google Now Launcher é uma ferramenta do Google para smartphones da linha Nexus (Foto: Divulgação)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/apps-para-android-mobli-adobe-revel-e-outros-destaques-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário