terça-feira, 4 de março de 2014

Aprenda a adicionar pessoas aos contatos da agenda do WhatsApp










Neste tutorial, você vai aprender como fazer para adicionar os contatos de seus amigos ao WhatsApp Messenger. Além disso, mesmo que alguém que não esteja na sua agenda telefônica inicie uma conversa, você pode adicioná-lo facilmente ao aplicativo para bater papo quando quiser. Veja como é simples.

WhatsApp ou Telegram? Veja qual é o melhor aplicativo de mensagens

Passo 1. Para conversar pelo WhatsApp, é necessário que você e a pessoa tenham o aplicativo instalado no smartphone. Porém, se você ainda não tem o contato do seu amigo armazenado em sua agenda telefônica, o primeiro passo é adicioná-lo;

Adicionando um contato à agenda telefônica (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Adicionando um contato à agenda telefônica (Foto: Aline Jesus/Reprodução)

Passo 2. Abra o WhatsApp e toque em “Contatos”. Procure pelo nome da pessoa que você adicionou para então iniciar uma conversa.

Outra opção é acessar a lista de “Favoritos” do WhatsApp que mostra todas as pessoas da sua agenda telefônica que também usam o aplicativo.

Repare que tanto os contatos que possuem uma conta no WhatsApp quanto ao Favoritos, há identificação que aquele contato tem o aplicativo instalado;

Identificando contatos no WhatsApp (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Identificando contatos no WhatsApp (Foto: Aline Jesus/Reprodução)


Caso você receba uma mensagem no WhatsApp de um número que não esteja armazenado em sua agenda telefônica, siga o passo abaixo:

Como adicionar um número sem nome no WhatsApp  (Foto:  Aline Jesus/Reprodução)Como adicionar um número sem nome no WhatsApp (Foto: Aline Jesus/Reprodução)









WhatsApp ou Viber qual é o melhor?
Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/03/aprenda-adicionar-pessoas-aos-contatos-da-agenda-do-whatsapp.html

0 comentários:

Postar um comentário