quarta-feira, 22 de abril de 2015

Ariana, Meghan Trainor e Gigi Hadid estão na lista das Mulheres Mais Bonitas do Mundo










Encabeçada por Sandra Bullock, ranking traz ainda Vanessa Hudgens e a atriz transgênera Laverne Cox

Na manhã desta quarta-feira (22), a revista americana People divulgou uma prévia da sua aguardada lista de Mulheres Mais Bonitas do ano em 2015. Sandra Bullock estampa a capa da edição, que também elegeu Ariana Grande, Gigi Hadid, Meghan Trainor e Vanessa Hudgens.


 




 


Entre essas, a mais bem colocada é Gigi Hadid, que levou o segundo lugar do ranking por ser "como uma tempestade no mundo da moda". A revista destacou a modelo por seu "tino para o mercado, ótimos looks e seu grande potencial para seguir como um destaque da profissão". Já Vanessa Hudgens entrou no ranking por sua Gigi, personagem de um famoso musical que está sendo remontado na Broadway neste ano. 


 




 


Ariana Grande aparece em 9º lugar, chamando a atenção da publicação por "ter o rabo de cavalo mais alto de Hollywood e uma personalidade adorável, que fica ainda mais adorável quando ela usa suas orelhinhas de gato". <3 Eles ainda brincaram com o porte físico da cantora, dizendo que "a única coisa que ela tem de pequena é o seu corpo". hahaha Superverdade, né?


 




 


"Apesar de suas inseguranças iniciais sobre 'nao ser parecida com a Rihanna'", Meghan Trainor levou o 4ª lugar por ter ganho destaque no mundo do pop em pouquíssimo tempo, desde que estourou com o single All About That Bass. "Trainor se estabeleceu como uma força do pop a ser reconhecida - e é totalmente linda fazendo isso", disse a revista. Já Vanessa Hudgens entrou no ranking por sua Gigi, personagem de um famoso musical que está sendo remontado na Broadway neste ano. 


 


INCLUSIVA




 


Um importante destaque da lista da People é a presença da atriz transgênera Laverne Cox, a Sophia de Orange is The New Black, da Netflix. A revista a escolheu como uma das Mulheres Mais Bonitas do Mundo em 2015 por sua luta pelos direitos das mulheres trangêneras, que faz dela "uma das nossas belezas mais ousadas". Mandou bem, People! ;)


 


Crédito das fotos, na ordem de apresentação: Amanda Marsalis/Trunk, Jones Crow, Tom Schirmacher/AUGUST, Jesse Dittmar/Redux, Management Artists





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/VqUQ_6aFbXQ/ariana-grande-meghan-trainor-gigi-hadid-estao-lista-mulheres-mais-bonitas-mundo-857321.shtml

0 comentários:

Postar um comentário