sexta-feira, 24 de abril de 2015

Facebook revela total de usuários de WhatsApp, Instagram, vídeos e mais










O Facebook divulgou neste mês de abril os resultados do quarto e último trimestre de 2014 para os seus produtos. O gráfico, divulgado por Mark Zuckerberg, demonstra números positivos para suas redes e apps. Veja, a seguir, o resultado de cada serviço online e o que isso significa para a rede social.

Facebook faz três grandes mudanças no algoritmo do feed; saiba o que muda

Facebook apresenta números do último trimestre (Foto: Divulgação)Facebook apresenta números do último trimestre de 2014 com totais de usuários (Foto: Divulgação/Facebook)

1. Facebook: 1.4 bi de usuários

A rede social possui atualmente 1.44 bilhão de usuários em todo o mundo. Um dos principais pontos positivos para a comunidade, criada em 2004, é o aumento do número de jovens que a utilizam.

Segundo um levantamento do Pew Research Center, 71% dos jovens utilizam o Facebook, sendo a rede social mais popular entre eles. Para se ter noção da diferença para seus concorrentes, somente 33% disseram utilizar o Google+ e o Twitter. Par de redes sociais sem relação com o gigante azul.

Por outro lado, parece que o Facebook já chegou ao seu nível máximo de amadurecimento. De acordo com um estudo feito pelo Global Web Index, ele foi o que menos cresceu nos últimos dois meses. A base de membros aumentou 6% e os usuários ativos somente 2%. Como comparação, a rede que mais cresceu foi o Tumblr, com um percentual de 45% de novos usuários e 120% de usuários ativos.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/04/facebook-revela-total-de-usuarios-de-whatsapp-instagram-videos-e-mais.html

0 comentários:

Postar um comentário