sexta-feira, 24 de abril de 2015

Malhação comemora 20 anos e relembra grandes momentos com abertura especial










Fãs poderão ver logos de todas as temporadas e personagens emblemáticos que já passaram pela série


Nesta sexta-feira (24), Malhação comemora 20 anos de no ar. E numa ótima fase! A temporada atual é uma das mais assistidas e queridas dos últimos tempos, principalmente por conta do casal Perina, que colecionam fãs e foram até capa da CAPRICHO!





Mas nesses 20 anos, Malhação teve muitos casais, muitos grupinhos, bandas, brigas e personagens que entraram para a história da TV. São esses momentos que serão revividos na abertura comemorativa dos 20 anos da série. 





Toda estilizada como um scrapbook, a abertura trará fotos e logos de várias temporadas. Tudo ao som de Assim Caminha a Humanidade, de Lulu Santos, que foi o tema da primeira abertura da série. Muito legal o revival até da trilha sonora, né?





Nas imagens, só gente das antigas que ficou na memória de quem assistiu: Carolina Dieckmann, André Marques, Cauã Reymond (melhorou, hein Cauã? ahahhaha), a galera da Vagabanda... Não é muito amor? <3 <3 <3 







Olha isso!!! Quem está ansiosa? o/





A Globo liberou hoje algumas imagens da abertura, que vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (24). Fique de olho, hein!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/zsMwrDIqjXM/malhacao-comemora-20-anos-relembra-grandes-momentos-abertura-especial-857825.shtml

0 comentários:

Postar um comentário